Aline Patricia Postado Julho 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Grande pescadora Como futebol para mim é só o Botafogo, vc ficará mais linda do que já é se colocar a camisa do FOGÃO :gorfei: palmas:: Meu palpite: se tiver mais uma etapa vá de jogadinha com anzol pequeno de pacú, sem peso, sem boia. Vá pinchando lentamente com paradinha. O peso da isca vai afundado e vai parar na cara do peixe :gorfei: ::tudo:: :amigo: Teve outra etapa sim, mudamos o foco e peguei varios... foi td de bom, mas foi em outro pesqueiro. Domingo passará noavmente.... Um bjo... Há camisa do fogão... hummm sei não heim heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Parabéns Aline, agora estamos aguardando uma posição do Brasil nesta competição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Méssici Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Parabéns Aline pelo feito, o Brasil esta muito bem representado, pelo menos no assunto de pesca...rsrsrs bjos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Assistí o programa ontem. Belos peixes hein Aline? Pena que não deram a cara nas finais. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Julho 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Obrigada meninos... É na final nao deram as caras, mas na parte da manha era impossivel sair peixe bom, batiam so depois das 16 hs.... Mas no geral foi bom demais.... bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.