TiWillian Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Simplismente lamentável pela morte do peixe que era um grande reprodutor e pelos comentarios das pessoas postado pelo Beto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Peixão em Kid, aquele cara lá atrás com a camisa do vasco é vc? kkkkkkkkkkk Falando sério, não adianta nem condenar um sujeito desses, pra ele um peixe dessa envergadura não é nada mais do que um troféu a ser exibido, quem sabe um dia ele não vem pro nosso time, já que muitos de nós ja estivemos do lado de lá não é? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Nossa, mais que monstro!! surtei:: Realmente uma pena não ter sido devolvido!! ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Julho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Peraí ! Por partes : Jean.Posser arrow:: Se já viu antes, qual a origem, ou melhor, de onde ? blink:: Recebi por e-mail a um ano ou dois... nem me lembro mais. Mas tem aí o link com a notícia ou melhor... a foto. http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=306634 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá Kid Lindo exemplar de Jaú, um verdadeiro monstro do rio! Qualquer pescador tem o sonho de pegar um gigante destes. Infelizmente, por causa de pessoas sem escrupulo, que se denominam pescadores mas que na verdade são beberrões, sem responsabilidade e nem piedade, verdadeiros SERIAL KILLERS, estão dizimando os grandes peixes dos nossos rios e mar. Hoje o estoque de peixes grandes no pantanal está praticamente esgotado, por causa deste tipo de pescaria e pescadores. A maioria dos pescadores esportivos de hoje no passado ja foram matadores tbm, mas evoluiram, infelizmente ainda somos uma minoria, pois a maioria são grandes matadores. DEU MEDIDA, PAU NELE! Na minha visão de PERSONAL FISHING lamento mais este assasinato de um respeitado e gigantesco exemplar de Jaú. Como posso parabenizar pescadores que armam JOÃO BOBO, ESPINHEIS, ANZOIS DE GALHO, REDES, BOMBAS, ou OUTROS MÉTODOS PARA MATAR OS PEIXES ? TODOS OS PEIXES FAZEM PARTE DE UM ECO SISTEMA NO QUAL PERTENCEM TODAS AS PESSOAS. ENTÃO, SE É UM BEM COMUM, PODEMOS DESFRUTAR DESTE BEM, MAS NÃO DESTRUÍ-LO, POIS OUTROS TBM TEM O DIREITO DE USUFRUIR! LAMENTAVEL! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Por isso que no Pantanal é raridade um peixe dentro da medida, quando capturam matam sem dó, eu já estive lá pesncando e não quero voltar nunca mais por isso dou nota 10 para a região Amazônica e 0 para o Pantanal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.