Lucas Nascimento Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Galera to pensando em comprar uma vara de 14 Libras, 5'3" , para tucunas. Mas gostaria de uma de 14 libras com ação de média-rapida para cima. Mas gostaria que fosse uma vara com até umas 115 gramas. Qual seria um bom custo benefício? Postem ae dica de voces. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 minha dica era sumax! mais lenta: the flash 14lbs... queria tanto uma! mais rapida: hilux 15lbs...um amigo tem é fala que é show! taii minha dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 olha , encontrar uma vara , de qualidade , leve , barata e confortavel não é facil , são essas as qualidades que todos nós queremos em uma vara , com um preço relativamente baixo , as varas sumax , marine sports são boas opçoes , mas eu escolheria uma intergreen esmeralda ou intergreen hercules . abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 olha , encontrar uma vara , de qualidade , leve , barata e confortavel não é facil , são essas as qualidades que todos nós queremos em uma vara , com um preço relativamente baixo , as varas sumax , marine sports são boas opçoes , mas eu escolheria uma intergreen esmeralda ou intergreen hercules . abrs to querendo uma leve e que seja de média rapida para cima, e dentre elas as que tenham melhor custo benefício. Não quer dizer que ela tem que ser a mais barata. Mas que atenda as exigencias básicas que preciso, e se possível com um bom preço. Valeu pela dicas das intergreen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 minha dica era sumax! mais lenta: the flash 14lbs... queria tanto uma! mais rapida: hilux 15lbs...um amigo tem é fala que é show! taii minha dica! Pois é a The Flash seria ótimo, pena que é lenta. Vou dar uma olhada nessa hilux de libragem baixa. Valeu pelas dicas abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Lucas, Tenho uma CibertecIII da Fleming com esta libragem e gosto bastante. Ela é bem leve. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Lucas, Tenho uma CibertecIII da Fleming com esta libragem e gosto bastante. Ela é bem leve. Abração Pois é ela parece ser leve mesmo. em torno de 110 gramas Só que ouvi dizer que ela tem ação lenta, o que voce acha da ação dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 lucas , vai ser muito dificil voce achar uma vara de 14 lbs com ação rapida hein , andei pesquisando aqui , e não achei nada interessante , eu tenho uma varinha de 12 lbs da marine - evolution , é super barata , mas é de ação média , não serve para iscas artificiais , por que voce não procura uma de 17 lbs , pequena , e bem leve , de 17 lbs é facil facil achar no mercado hein . abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 lucas , vai ser muito dificil voce achar uma vara de 14 lbs com ação rapida hein , andei pesquisando aqui , e não achei nada interessante , eu tenho uma varinha de 12 lbs da marine - evolution , é super barata , mas é de ação média , não serve para iscas artificiais , por que voce não procura uma de 17 lbs , pequena , e bem leve , de 17 lbs é facil facil achar no mercado hein . abrs Pois é Edu nessa libragem é mais dificil mesmo. Na libragem de 17 libras ja tenho ,,, to querendo uma agora nessa faixa de 14 libras, para uma maior emoção, e melhor interatividade com tucunas menores. mas é isso devagar eu acho uma que me agrade, mas valeu pelas dicas... E é isso ae galera continuem mandando dicas ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Gostava bastante da minha Cibertec II... achava ela muito leve e boa pra pincho!!!(achava que acabei pisando nela e quebrou de imediato!!!) Agora estão com um preço bom na Sugoi... não sei se é a mesma coisa as Cibertec III!!!(Vara vai do gosto do pescador... Não tenho nada a reclamar das Cibertec ou outros modelos da marca e já vi gente falando mal das Fleming... a minha só quebrou por mal uso mesmo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Rapala gold! Não vai se arrepender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Gostava bastante da minha Cibertec II... achava ela muito leve e boa pra pincho!!!(achava que acabei pisando nela e quebrou de imediato!!!) Agora estão com um preço bom na Sugoi... não sei se é a mesma coisa as Cibertec III!!!(Vara vai do gosto do pescador... Não tenho nada a reclamar das Cibertec ou outros modelos da marca e já vi gente falando mal das Fleming... a minha só quebrou por mal uso mesmo) Pois é nem achei dessa CiberteC II nos sites, Achei a ADVANCE III 14 lbs e CIBERTEC III 14 lbs na Sugoi. Sendo a Advance com ação mais rapida em com 120 Gramas E Cibertec com ação mais lenta e com 110 Gramas. Alguem que conheça essas varas sabe se essa Advance é boa? e se essa CIBERTEC é lenta mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Rapala gold! Não vai se arrepender... pois é só achei nos sites de 12 Libras. Vou ver se acho a 14 lbs dela por aqui para ver se me agrada a ação. Valeu abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Rapala gold! Não vai se arrepender... pois é só achei nos sites de 12 Libras. Vou ver se acho a 14 lbs dela por aqui para ver se me agrada a ação. Valeu abraços. Amigo, só um adendo: a rapala gold não existe na versão de 14 LB, mas a de 12 LB é uma senhora vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Rapais....tenho uma Hercules 12 lb (as varas do Tay são superdimencionadas então considero ela como uma 14lbs) que me agrada muito. Pra mim, a melhor vara 14lbs que existe é a velha Shimano Bass One....tinha 2 mas uma se foi na porta do Doblô... só que é uma vara mais lenta. Na verdade, acho que varas mais leves tem que ser mais lentas mesmo. A grande vantagem de uma vara leve...12 ou 14 lbs... é vc ter mais emoção ao fisgar os tricks e ter uma bela batalha ao pegar um tucuninha que na vara de 17 lbs ficaria seria baba. Para brincar com os tricks uso iscas pequenas e leves que só são arremessadas em varas mais lentas. Eu tenho dificuldades de arremessar iscas leves em varas rápidas não sei vocês. A única vantagem da vara mais rápida seria a resposta mais imediata da isca aos toques da vara (principalmente as de superfície), mas como uso iscas leves isso faz pouca diferença. Abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunico de Paula Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Ressuscitando, esses fabricantes são uns fanfarrões, a vara The Flash é lenta, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCuervoMoura Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Que achas da Liger 15 libras? Ela é um pouco maior. Mas é bem leve...e tem uma açao media para rapida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.