Hamilton Postado Julho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Olá, Meu nome é Hamilton. Costumo pescar em vários rios do Brasil anualmente, junto com minha turma. Prefiro, porém, pescar no São Francisco, pela beleza do Velho Chico, pelos seus dourados e pelos acampamentos nas suas praias...Será um prazer trocar experiências de pescaria, principalmente, nas águas do Velho Chico...grande abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Boas vindas Hamilton... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Hamilton, bem vindo camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.