José Luiz Oliveira Postado Julho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2010 LOUMAR TURISMO... TOMEM CUIDADO, PRIMEIRAMENTE POR USAREM UMA FOTO INDEVIDA... NOVAMENTE DO NOSSO AMIGO VALTER MORAES DE ALFENAS/MG... QUE NEM ESTAVA PESCANDO EM FOZ DO IGUAÇU, ESSA FOTO FOI TIRADA NA SERRA DA MESA... E OUTRA A DO LESTER QUE ESTA COM UM AÇU, SERÁ QUE FOI TIRADA ... SERÁ QUE UMA EMPRESA QUE USA FOTOS ALHEIAS, SEM AUTORIZAÇÃO, AINDA ENGANA O CLIENTE COM ELAS... SERÁ QUE MERECEM CLIENTES??? NÃO... ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO, E COMECEM A FAZER UMA MARCA NAS SUAS FOTOS... LEMBREM DESSE NOME... MAIS UM NOME SUJANDO A PESCA ESPORTIVA... LOUMAR TURISMO!!! SEGUE IMAGEM... SEGUE LINK PARA CONFIRMAÇÃO... http://www.loumarturismo.com.br/pesca-e ... 7god0SIRUw ABRAM OS OLHOS... ABRAÇOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Esse negócio de fotos na internet é Phodis mesmo. Concordo. Moçada usa suas fotos e nem um obrigado ou permissão pede. Esses tempos mesmo tive minhas fotos copiadas e usadas em empresas que vendem pacotes de pesca. Meio chato sei lá ... mas nem falei nda. É arrumar encrenca a toa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Outro dia mesmo vi fotos minhas em um álbum de fotos de um cara no orkut. Reclamei com ele , e ele me disse que era normal fazer isso. Aí falei pra ele tirar rapidinho senão ia ter encrenca. Que coisa chata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Julho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2010 pessoal, qual o motivo da chateação em ver as fotos em outros sites e locais? não deveria ser o contrário? eu criei um tutorial a respeito de um assunto muito relevante num forum de informática e fiquei contente em ver que meu tutorial constava em vários outros foruns! fiquei até meio famoso...kkkkkk abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Interessante os pontos de vista!! Tb não vejo nada demais no uso de minhas fotos - não pretendo ganhar nada com elas msm!- mas tb entendo que os ganaciosos de plantão, podem em algum momento fazer uso indevido das mesmas - aí é que mora o perigo.... Acho/espero que as pessoas bem intensionadas e concientes, peçam permissão de uso. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Quanto o uso das fotos eu não ficaria bravo não... o problema ali é que os dourados nem são em Foz... pela estrutura são na Argentina ou quem sabe pra cima de Guaira. Tudo indica AR. Foz o rio é assim http://yfrog.com/3ychacoefoz206j Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Lage Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Quando li o tópico, pensei em "trambique". por 3 x usei os serviços da Loumar (não para pesca), foi tudo ok, A Loumar me "entregou' tudo que vendeu.(Macuco Safari "2x" e Cataratas). José Luiz, amigo, entendo que vc deveria induzir o amigo Valter a tomar a mesma atitude que vc tomaria se a foto fosse sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 mau:: Bom...sou fotógrafo profissional...todos os anos faço um investimento pesado em equipamentos, produções, viagens, etc...por isso não aceito que alguém se aproveite de meu investimento para se auto-promover e, pior ainda, ludibriar o próprio público que deseja fidelizar...vc´s não fazem idéia de quantas ações tenho em andamento pelo uso não autorizado de minhas imagens...que algumas pessoas não se importem, até posso compreender...mas trata-se de um crime como qq outro... bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 que sacanagem hein ! ::nada:: ::nada:: ::nada:: o pessoal num tem mais o que fazer ... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Imagens São propriedades individuais. Se alguém publicá-las sem autorização terá de retirá-las da divulgação (independente do meio utilizado) ou indenizar o proprietário das mesmas. Isto é pacífico e cabe ações penais. É diferente de fotos ou filmes de pescaria de um grupo onde todos do mesmo enviam suas documentações para um relator. Um exemplo é o Toatoa em que tenho registro tanto do nome e logomarca no INPI. Entretanto, criamos o Toatoa Team em que todos tem direito do uso da logomarca e nome Toatoa em nome do grupo ou divulgar seus feitos como um membro do Toatoa Team. Ficou claro? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Quanto as fotos eu acho sacanagem, mas internet é como uma publicação, quem quiser fazer uso deveria citar a fonte. Agora fiquei com um dúvida em relação á Foz: Não dá pra ir de lancha pescar na Argentina? Tenho um conhecido de Cascavel que disse que ia com um 115 e que gastava 1:30 e pescava na Argentina, antes de ter a represa de Yaciretá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Nem mesmo entrando no campo da legalidade de se usar uma foto sem autorização... Usar uma foto de uma pescaria que não foi feita por lá, pra mim mostra que o os produtos vendidos não oferecem boa pescaria, ou por quê não teria material fotográfco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Levi Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Puxa vida, e o walter mesmo, do outro forum, caramba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.