Fabrício Biguá Postado Julho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Adquirimos o nosso barco (Tucunabass 5.4 c/ motor 60Hp) junto a Pantaltica. http://www.pantanaltica.com.br Há mais de 2 anos eu vinha namorando esse barco..mas como o bicho custava mais do q eu tinha pra pagar...hehehee...acabei adiando a compra, q ocorreu agora... danca:: Sobre a empresa: - Toda a minha negociação foi feita com o Sr. Ivan, proprietário....q não mediu esforços para me explicar exatamente o q estava adquirindo, afinal, estava comprando um barco q nunca vi ou havia pescado. Estava comprando um barco pela internet. - Durante o processo de construção pentelhei a empresa por várias ocasições (as atendentes q o digam, né Michele?!?!)...hehheee...e em todas elas, sempre fui muito bem atendido. - Mesmo depois do barco comprado, sempre q precisei da empresa eles foram solícitos. Sobre o barco: - O combinado não sai caro. Vcs já ouviram essa máxima, não é mesmo?!?! Pois é...o barco foi construído exatamente da forma q nós pedimos. Tudo. Não tenho nada, nada mesmo para falar de ruim a respeito do barco. - Pintura personalizada, plataforma personalizada, acessórios e etc...tudo o q pedimos para ser colocado no barco foi colocado. Ainda é muito cedo para saber se o barco é excelente, ótimo ou bom. A primeira impressão foi muito boa...mas preciso de várias outras pescarias, com diferentes situações de navegação, para saber como o barco se comporta nelas. Aos poucos vou postando as impressões no fórum. ...mas até agora, nota 10. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim_Cowboy Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Boa noite Fabrico! Me vi no seu post sobre oTucunabass 5.4 c/ motor 60Hp!!!!hehehehehe...tenho namorado esse modelo de barco com essa motorização tb com meu pai a algum tempo...mas por enquanto ñ e a hora...rsrsrs...mas e bom saber que um amigo do forum que mora perto tem um desses com a configuração que estou pensando... Vou ficar de olho para saber mais sobre o mesmo! Sem querer ser intrometido...mas quanto que vc pagou no conjunto todo?pode responder por mp se preferir....Sou de Brasilia tb e passei e fiquei uma temporada boa sem tempo pra uma grande paixão que tenho que e a pesca...valeu! qualquer coisa tamo na area! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Fala Bigua... Rapaz tenho um araguaia paltaformado, gosto muito, ando com ele no rio das mortes, como no rio não tem ramba desço baranco subo e numca me deu problema. Tb recomendo. Agora esse seu barco é chique d+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.