Helan Postado Julho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2010 sugestões, sugestões..... Galera dei a sorte de entrar uma pirapitinga na artificial, mas tambem deu o azar dela ferrar minha brisa 3000 buaa:: rsrs. entaõ estou entre a carretilha daiwa exceler e a lubina gto byJhonny Hoffman da marine sports para substitui-la rsrrss. peço aos amigos q me ajudem a escolher entre as duas. gostei da lubna pelo peso a exceler eu ainda não vi e ai qual escolher? haaa e por favor me indiquem ai uma vara pra carreta tambem até 17 lb. ação rapida ou média rápida? desde já agradeçoa quem puder me ajudar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Resende Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 tenho a mesma duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Eu iria de Daiwa. Laterais e chassis de alumínio, mais resistencia e nove rolamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Brigadão Alex, mas acabei pegando uma yume de dez rolamentos, não sei se ela é resistente mas já testei e gostei bastante do desempenho dela me adapetei facim demais, formou um bom conjunto com a varinha q eu adquiri junto com ela uma shimano clarus 17lbs ação média rapida, cara muito diferente da eclipse muito mais leve e facil de arremessar, enfim tô contente com meu novo conjunto só quero agora trocar a linha por uma 0,20 talvez pra dar mais emoção ainda...rsrssrs...quem tiver alguma coisa a declarar sobre a yume pode descer a lenha q dai eu já me preparo pro pior rsrsrsssr..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimilson Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 A Lubina é show e tem um ótimo custo benefício sem falar no drag reforçado e sistema de freio duplo, centrifugo e magnetico, e ainda por cima pesa apenas 196 g quando tiver oportunidade faça um teste com uma de uma amigo. Ai Alex a Daiwa tem laterais de aluminio não eu pesquisei para comprar estive com ela nas mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.