Milton Cesar Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Bom gente como pescador sou uma negação, mas como arremessador de iscas ai sim falou comigo. Como trabalho com isso, cada vez que chegam novos materiais eu os testo pra ver a performance.....tenho capturado alguns peixinhos aqui no lago de itaipu que é aonde eu pesco....temos varios pontos de pesca por aqui bons de ação e tambem uma variedade grande de especies tais como bicudinha, oscar, trairas, piranhas, corvinas, saicangas entre outras. Estive olhando alguns tópicos antigos aqui do Fórum por que estamos entrando pro seleto time dos que têm uma lancha e até gostaria de algumas dicas sobre qual comprar.( nosso desejo é uma quest 165) mas estou aceitando sujestoes pra estudo. Um Abraço a todos e tenham uma otima semana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 SEja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Seja bem vindo.... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Boas vindas Milton Cesar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 joia::: joia::: joia::: seja bem vindo!!! abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Bem vindo Milton! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.