Visitante Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Prezados usuarios do forum, Estou com uma duvida: eustou querendo tirar minha carteira de arrais amador, mais nao sei como me cadastrar, tem como eu me cadastrar por algum site, ? Agradeço desde já, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Opa Henrique....dê uma olhada aqui. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=3&t=5976 Ops...corrigindo o link... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Carteira de Arrais não é para PILOTAR barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Dia 14 de Agosto estarão realizando exames nas imediações de BH... Só não vou fazer porque vou registrar o barco!!!(Fazer os 02 no momento quebra a firma!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá companheiros: pretendo tirar a minha carteira de arrais amador e como foi dito aqui que em agosto tem exame gostaria que me passassem mais informações : data local onde se inscrever com quem se inscrever sds. Francis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá companheiros: pretendo tirar a minha carteira de arrais amador e como foi dito aqui que em agosto tem exame gostaria que me passassem mais informações : data local onde se inscrever com quem se inscrever sds. Francis Opa... quem me passou a informação do arrais dia 14 de agosto foram os despachantes que procurei para fazer o registro do meu barco!!!Foi comentado por um deles que o local seria Sete Lagoas... mas somente comentário!!! Os despachantes costumam ganhar uma graninha nessa, então quem quizer, tem um amigo despachante orientado por um dos nossos participantes gente boa aqui do fórum (não é Léo :amigo: ) que também faz as vezes... Quem tiver interesse eu passo o tel dele por MP!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Carteira de Arrais não é para PILOTAR barco? É sim Alejandro. Para quem vai pilotar tem que ter a Carteira de Arrais e mais a Licença de Pesca, apesar de que não tem nada a ver uma coisa com outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Jean me passe o telefone do despachante. sds. francis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.