Milton Cesar Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Boas pessol!!! http://www.universo-milton.blogspot.com esse é o endereço dele. Comentem o que acharam do mesmo...............me desculpem se posto pouco é que ainda não me habituei com o forum....(não sei mexer com os botões ainda) mas pra quem gosta de pegar os grandes trago uma novidade hoje: chama-se OKUMA CEDROS LD carretilha ótima pra jumping jig mas tambem serve pra tirar os grandes do ninho....segue o link pra ver a famosa http://universo-milton.blogspot.com/201 ... os-ld.html Sempre que tiver novidades na linha gostaria de poder contar para os amigos (se é que é permitido) Ótimo dia a todos!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Seja muito bem vindo, mostrar novidades e sempre muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Seja bem vindo Milton, O Fórum é bastante dinâmico e democrático, de modo que não vemos problemas maiores de que poste essas novidades ! arrow:: A regra básica do controle do que pode ser postado é apenas o "bom senso" ! Fique a vontade ! No que puder lhe ajudar com os "botões"... estou a disposição. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Bem vindo Milton! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Seja bem vindo, novidades são sempre muito úteis, abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.