Fellipe Rodrigues Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 E ai turma ! Eu comprei a isca Lelé da borboleta e estou a achando muito "esquisita" não estou sabendo trabalhar com ela ou não sei se esta do jeito certo ! se alguem diver essa isca e que saiba pescar com ela, esclareça para mim ! Obrigado ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Fellipe, Pesquei demais com essa isca aí na represa de Itumbiara! Boa demais!!! Você arremessa e vem recolhendo lentamente, dá uns toques de ponta de vara para baixo, dá umas paradas, recolhe outra vez e vai repetindo o processo. Não se esqueça das paradinhas, pois elas são fatais! A Lelé é a irmã menor da Tan-tan e da Perversa, que podem ser trabalhadas da mesma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Rodrigues Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Gustavo Martins , obrigado ai pela atenção e resposta. Perto ai de itumbiara, eu pesco no lago das brisas , e um utimo lugar , vc o conhece ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Realmente as iscas lelés são fatais... principalmente a cabeça vermelha.. esta é show demais... o Gustavo falou tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Fellipe pode ficar tranquilo q o trabalho ´´estranho´´ dela é assim mesmo e é fatal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Fellipe, Esse tipo de isca tem um nado errático próximo a superfície, que as tornam muito atrativas aos predadores, pois imitam o nada de um peixinho "apavorado e aflito" ( o que é sempre um convite para os "predadores de plantão" ). Faça o recolhimento em diversas velocidades, sem esquecer de dar um intervalo ( paradinha ) entre esses recolhimentos, conforme já foi mencionado pelo Gustavo. Essas iscas são conhecidas como "twitch bait", e apresentam essa característica de nado "quase na superfície", o que possibilita unir a eficiência das iscas de meia água, com a visibilidade das de superfície ! E como o o Cabral/França já indicou, as de "cabeça vermelha" são sempre muito eficientes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Gustavo Martins , obrigado ai pela atenção e resposta. Perto ai de itumbiara, eu pesco no lago das brisas , e um utimo lugar , vc o conhece ? Ih... rapaz, faz muito tempo... nem me lembro mais dos nomes dos lugares. E além disso eu pescava do lado de lá, de Minas. Só lembro que eu pescava com duas iscas: uma Lelé osso e uma Juju azul. Pegavam demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 É isso ae, num faz sentido essa isca, mas pega mto! asoieuhaosieuh odiava essa isca, mas comecei a usar e gostei hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Olá Felipe, certa vez li o Kid falando do trabalho da perversa com molinete ser mais eficiente, e realmente é muito mais eficiente assim como todas as twitch, desde a ocasião tenho usado a lelé trabalhando com molinete recolhendo lento com toques curtos e a linha meio bamba, fica covardia pros tucunas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Rodrigues Postado Julho 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Beleza galera obrigado ai pelas dicas, vão ser muito aproveitosas. nada melhor do que saber trabalhar bem a sua isca,por que faz toda a diferença ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.