Leo Marrara Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2007 .... resolvi pescar no lago municipal, que fica a uns 300 metros de casa. Peguei alguns tucuninhas pra "matar o verme", como se diz aqui em Formoso.... hehehehehehehe... As fotos não estão lá essas coisas, mas dão pro gasto.... o fotógrafo foi um menino que passava na hora de bicicleta, o Leandro. De qquer forma, ganhou uma coca cola pela ajuda! :) O primeiro O segundo O terceiro O quarto... encharutado, pegou depois de dar 3 porradas na isca, bem no rasinho O quinto... se mexeu, mas tá valendo!! O sexto, e maior do dia... ~ 1,5 kg! O sétimo... e a luz já acabando! Ainda peguei mais uns pequenos, que não fotografei. Bom, é isso... ;D Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2007 Ainda peguei mais uns pequenos, que não fotografei. Bom, é isso... ;D Abraços a todos!! Lógico que não fotografou... só pagou uma coca pro menino que passava.... acabou a coca ele foi embora....rsrsrsrsrsrsrs Espero que encare como uma brincadeira Léo, apesar de não conhecê-lo!! Agora sério... queria eu morar em um lugar que pudesse avistar um ponto de pesca como você tem aí, seria só felicidade. Parabéns! Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2007 Cara um lugar desses no quintal de casa é sonho pra poucos!!!!!!! belas fotos e lindo Tucunas, eles tem uma cor belissima pelo tamanho!! show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2007 Peixe sem foto é boato!!! Seu boateiro!!! :lol: :lol: :lol: Brincadeiras à parte, essa foi só pra matar os outros de inveja, né? Dizer que tudo isso foi à 300 m de casa é sacanagem! Um abraço Leo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2007 isso Leo Judia, put's um lugar pra "matar o verme" desse jeito, a 300 mts de casa, num final de tarde, rapaiz são poucos os privilegiados. show de bola. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2007 Marca a data que to indo te visitar... To morrendo de saudades... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: Bacana demais Léo :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2007 Opa Leo.. Que blz. Onde vc mora aqui em Brasília... Para eu ir fazer uma visita. HEHEHEHEHEH E que Lago municipal é esse??? Não vai me dizer que foi no Lago Paranoa. è isso aí. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2007 Putz marrara. um lago desses perto de casa, que isso maluco.... Formoso deve ser punk demais.......... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2007 Valeu pelos comentários pessoal... valeu mesmo! Então... como alguns já sabem, eu vim morar em Formoso na intenção de trabalhar como guia junto com Alex e cia. Atualmente estou "em treinamento", o que significa conhecer os lugares, ajudar no que for possível... e sempre que tiver oportunidade, pescar! E é exatamente isso que eu vou fazer até fevereiro-março do ano que vem! Só não tenho pescado mais pq meu equipamento está alugado pra outro guia, o Bita (que atendeu Zuanon e cia 2 dias), trabalhar. E por falar em boato, tenho um pra contar! Essa pescaria foi na sexta... na terça anterior eu fui pro mesmo lugar e peguei um azulão de mais de 2,5kg! Só que o espertão aqui achou que só ia pegar pequeno... e que não valia a pena levar a máquina... :roll: No mais... a casa está aberta aos amigos! Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Agosto 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2007 Matar de inveja é pouco....... O CARA FOI PARA FORMOSO """TRABALHAR""" COMO GUIA??? COM UM LAGO DESSES NO QUINTAL DE CASA E COM UMA PROFISSÃO DESSAS!!!!!!!!!!! Compensa até tentar uma vaga, tem que prestar concurso público? HEHEHEHEHEH..... Valeu, continue postando!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2007 Chique em Leo. Legal saber q vc ta trabalhando ai com o Alex, certamente ainda irei pescar em formoso. Ja conheço Gurupi agora quero formoso. Qual a melhor epoca para o azul, q tem menos vento?? Abraços e continue mostrando os seus peixinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2007 Boa pescaria mano, e melhor ainda que fica bem perto de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2007 Eita.... eu tbm qro um destes aki no quintal de casa!!!! Parabéns Leo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 E sacanage ficar fazendo inveja nos pobres pescadores aqui. kkkkkkkkkkkk Parabens garoto, vamos ter que marcar uma pescadinha por estas bandas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 :evil: :evil: MATA O VEIO - MATA :evil: :evil: OLHA O EMPREGO DO CARA :evil: :evil: É PRA MATAR DE INVEJA :evil: :evil: :evil: :evil: ACABOU MEU DIA NO ESCRITÓRIO :evil: :evil: LEO - PARABENS PELA PROFISSÂO 8) 8) DESEJO SUCESSO INTERMINNNNNNNNNNAAAAAAAAVELLLLLLLLLLLLL :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2007 qualé Marrara......até que enfim pegou alguma coisa nesse tal de Formoso......já tava preocupado contigo irmão......hehehehe abç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Amigo, esse post foi em 2007 e ja tinha esses exemplares, como e hoje? Ter um lago aos 300 metros de casa? O porte dos tucunas almentaram? Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Amigo, esse post foi em 2007 e ja tinha esses exemplares, como e hoje? Ter um lago aos 300 metros de casa? O porte dos tucunas almentaram? Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2011 De nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo.Felipe Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 quem dera um lago desse, pode ser 50 km q eu ia todo fds ^^ abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Valeu pelos comentários pessoal... valeu mesmo! Então... como alguns já sabem, eu vim morar em Formoso na intenção de trabalhar como guia junto com Alex e cia. Atualmente estou "em treinamento", o que significa conhecer os lugares, ajudar no que for possível... e sempre que tiver oportunidade, pescar! E é exatamente isso que eu vou fazer até fevereiro-março do ano que vem! Só não tenho pescado mais pq meu equipamento está alugado pra outro guia, o Bita (que atendeu Zuanon e cia 2 dias), trabalhar. E por falar em boato, tenho um pra contar! Essa pescaria foi na sexta... na terça anterior eu fui pro mesmo lugar e peguei um azulão de mais de 2,5kg! Só que o espertão aqui achou que só ia pegar pequeno... e que não valia a pena levar a máquina... :roll: No mais... a casa está aberta aos amigos! Abraços a todos!! Rapaz ja estive 3 x em formoso esse lago e show , inclusive o alex ja pegou um bruto se nao me engano de 5 kilos. mora no paraiso , mande um abraço pro wilson da parada do gelo. formoso o lugar bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Valeu pelos comentários pessoal... valeu mesmo! Então... como alguns já sabem, eu vim morar em Formoso na intenção de trabalhar como guia junto com Alex e cia. Atualmente estou "em treinamento", o que significa conhecer os lugares, ajudar no que for possível... e sempre que tiver oportunidade, pescar! E é exatamente isso que eu vou fazer até fevereiro-março do ano que vem! Só não tenho pescado mais pq meu equipamento está alugado pra outro guia, o Bita (que atendeu Zuanon e cia 2 dias), trabalhar. E por falar em boato, tenho um pra contar! Essa pescaria foi na sexta... na terça anterior eu fui pro mesmo lugar e peguei um azulão de mais de 2,5kg! Só que o espertão aqui achou que só ia pegar pequeno... e que não valia a pena levar a máquina... :roll: No mais... a casa está aberta aos amigos! Abraços a todos!! Rapaz ja estive 3 x em formoso esse lago e show , inclusive o alex ja pegou um bruto se nao me engano de 5 kilos. mora no paraiso , mande um abraço pro wilson da parada do gelo. formoso o lugar bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Léo, agora tão aceitando qualquer um como guia, tá feia a coisa, heim!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira a parte, desejo sucesso na profissão, quem sabe não pescamos juntos qualquer dia desses, quando estiver 100% na região manda o contato para todos! ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Nossa que inveja sua de morar perto de um lago desses !! Inveja boa é claro! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Gente, esse tópico é de 2007... as coisas não caminharam como o esperado, e eu voltei pra Brasília em 2008! De qquer maneira, volto a Formoso pelo menos duas vezes por ano, fiz grandes amigos e pescarias por lá! joia::: A culpa disso tudo é do nosso ARQUEÓLOGO Carocinho, o escavador de tópicos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.