Carocinho Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Enviado: 04/10/2011 23:26 Gente, esse tópico é de 2007... as coisas não caminharam como o esperado, e eu voltei pra Brasília em 2008! De qquer maneira, volto a Formoso pelo menos duas vezes por ano, fiz grandes amigos e pescarias por lá! A culpa disso tudo é do nosso ARQUEÓLOGO Carocinho, o escavador de tópicos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Abraços a todos! Eu nada ! kkkkkk Depois que eu desinterrei , 5 messes depois veio um segundo e renasceu o tópico ! Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Show, essas pescaria rápidas são as melhores. Eu pelo menos, quando é assim de ultima hora, eu pego muitos peixes, e quando eu me preparo e bólo varios esquemas para a pescaria, não pego nenhum. kkkkkk :gorfei: :gorfei: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.