Nilton Okada Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Pessoal, Pedi recentemente para o Marcelo Ortega (OCL) fazer algumas iscas para mim e dentre elas surgiu a idéia de uma isca no padrão tucunaré açu...para mim o FTB é o que há de referência quando o assunto é a pesca dos grandes tucunas amazônicos, o que acham de fazermos uma isca comemorativa do fórum?? Lembrando que as iscas são artesanais em madeira balsa, torneadas, pintadas e balanceadas uma a uma....já preparadas para os nossos peixes, sem a necessidade de troca das garatéias (5X) e split rings reforçados... A isca é a famosa M20, mesmo padrão das já consagradas jumpin minnow, com 12 cm e 18 g. O custo unitário de cada isca é de R$40,00 + frete Segue o link do site do Marcelo Ortega: http://www.ocllures.blogspot.com/ Gostaria de lembrar a todos que não ganho nada com isso, posso organizar os pedidos e repassar para ele, mas fiquem a vontade de entrar em contato direto com ele, no site tem todos os contatos. Abraços e fico no aguardo dos comentários da galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 grandíssima idéia Nilton. Não sei como nunca ninguém havia proposto isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Apoiado. SE fizerem, podem me mandar 2. Abrax Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Nilton, A idéia é interessante, mas entendo que precise ser aprofundada... Possivelmente numa encomenda de um "lote maior", quem sabe não se consegue um custo mais interessante para os interessados... Tenho feito anualmente iscas comemorativas para as pescarias dos Mocorongos, e elas sempre são sinônimo de satisfação de quem as recebe ! Nesse caso, certamente não será diferente... ::tudo:: O que precisa ser analisado ( e avaliado ), é a questão de termos uma isca atrelada ao FTB como item comercial, quando nossa idéia é fugir disso, senão poderíamos pensar em customizar iscas consagradas com o "selo" FTB... Volto a dizer que a idéia é muito interessante, da mesma forma que foi também a questão dos "patches e adesivos", mas esses esquemas precisam ser melhor planejados e executados de forma conjunta, senão terminam saindo caro e dão muito trabalho... lingua2:: Certamente que este é apenas meu ponto de vista, e que será transcrito para a área de moderação para um entendimento entre os demais moderadores. Acredito que venhamos ter algo criativo e de agrado de todos, onde esse modelo apresentado é um fortíssimo "concorrente"... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Eu gostei muito da isca. Primeiro pq ela é feita manualmente...ou seja, algo exclusivo. Pintura, acabamento, material, etc....tudo de ótima qualidade...então, acho q temos um produto diferenciado. E Niltão...pode encomendar uma pra mim tb...Não posso fazer desfeita, né...olha o meu nome lá...hehee...Vou cobrar direitos...hehehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 A minha não precisa ter esta pintura chic. Basta que seja na cor osso. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Opa... Pode reservar a minha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Nilton, A idéia é interessante, mas entendo que precise ser aprofundada... Possivelmente numa encomenda de um "lote maior", quem sabe não se consegue um custo mais interessante para os interessados... Tenho feito anualmente iscas comemorativas para as pescarias dos Mocorongos, e elas sempre são sinônimo de satisfação de quem as recebe ! Nesse caso, certamente não será diferente... ::tudo:: O que precisa ser analisado ( e avaliado ), é a questão de termos uma isca atrelada ao FTB como item comercial, quando nossa idéia é fugir disso, senão poderíamos pensar em customizar iscas consagradas com o "selo" FTB... Volto a dizer que a idéia é muito interessante, da mesma forma que foi também a questão dos "patches e adesivos", mas esses esquemas precisam ser melhor planejados e executados de forma conjunta, senão terminam saindo caro e dão muito trabalho... lingua2:: Certamente que este é apenas meu ponto de vista, e que será transcrito para a área de moderação para um entendimento entre os demais moderadores. Acredito que venhamos ter algo criativo e de agrado de todos, onde esse modelo apresentado é um fortíssimo "concorrente"... palmas:: Grande Kid...entendo perfeitamente o seu ponto de vista. Só fiz a sugestão, pois achei a isca muito bem acabada, nada muitooo e se não quiserem não precisa colocar o Turma do Biguá, cada um pode pedir o escrito que quiser... Quanto ao custo podemos sim ver com o Marcelo com relação a um volume maior. A grande dificuldade vejo em organizar o pedido e despachar (acho que seria o mais trabalhoso). Bom vamos vendo mais opiniões ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Amigo Nilton, Estamos discutindo essa idéia, que não invalida esse esquema que parece tomar forma... alegre:: arrow:: Temos algumas idéias / projetos que passam por algo parecido, mas que ainda estão amadurecendo ! Acredito que em breve eles se tornarão públicos ! lingua2:: O esquema dos "patches e adesivos" foi bem trabalhoso, mas terminou funcionando de forma adequada ! arrow:: De qualquer modo, é algo que sempre toma um pouco de tempo e providências de acompanhamento... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Valeu Nilton! Essa zara FTB ficou muito chique, com o nome do Patrão, então, já nasceu campeã ... rsrsrs! Se não for pedir demais, será que não dava pra sair uma açu-marrucada com o nome de Macedo Biguá? :amigo: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Eu topo também, mas como sou fanático por outro tipo de isca......hélices.......gostaria de saber se tá valendo outro modelo de isca ou só aquela que foi apresentada? abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Niltão Guarda as minhas parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Ae, gostei muito dessa isca OCL e as OCL estão matando a Pau, tem a Stpitefire também que é show! Outras iscas que poderiam entrar no esquema seriam as famosas Hélices do NAKATANI! Agora sou a favor desses tipos de iscas comprovadas e testadas, e o fato de serem artesanais ainda deixam o trabalho único. Gostaria muito também que se possóvel fizessem uma enquete com as iscas para serem votadas qual isca seria a escolhida e não deixar a escolha para tres ou 5 cabeças, pois assim todos seriam agradados! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Nilton, eu quero pelo menos uma, mas, tal qual o Mestre ELOY, gostaria de 1 cor osso, se possível, claro. Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Parece que as iscas apresentadas são ótimas!!! Também quero uma!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Olá amigos, boa noite. Podem reservar 2 para mim por favor. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Da mesma forma como o assunto vem sendo tratado pelos Moderadores ( num tópico próprio ), essas iscas ( OCL ) poderão ser providenciadas pelo Nilton Okada e/ou Marcelo Ortega, que também faz parte do nosso Fórum... Assim sendo, teríamos relacionados os seguintes interessados ( que deverão ser individualmente contactados - via MP ) para confirmar seu interesse e fornecer endereço / fazer pagamento, etc... São eles : arrow:: Rodrigo Yamaki arrow:: Ricardo R. Monteiro arrow:: Kid M arrow:: Fabrício Biguá arrow:: Eloy Fonseca arrow:: Giuliano Americano arrow:: Macedo Biguá arrow:: Jaime Veiga arrow:: Joelson arrow:: Pinguim arrow:: Wellington BSB arrow:: Italo Freitas arrow:: JGParreiras arrow:: Adão arrow:: Tchedu arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Uma para mim se der na cor mais azul clara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Prezado Kid, esperava fazer as encomendas pelo outro post, o da MP... mas quero uma destas na cor verde, como da foto... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.