Ricardo R. Monteiro Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Estou pensando em comprar uma vara Sumax Nitro para pesca no Rio Negro, será que aguenta o tranco??? Alguem poderia me dar alguma informação sobre essa vara??? Abrx. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Caraa, pesquei com uma esse fds de 17lbs, semana que vem vou comprar uma! Mtoo boa! A 17lbs é bem lenta. A empunhadura dela é mto boa e ela tbm é mto leve. Adorei a vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Caraa, pesquei com uma esse fds de 17lbs, semana que vem vou comprar uma! Mtoo boa! A 17lbs é bem lenta. A empunhadura dela é mto boa e ela tbm é mto leve. Adorei a vara. 16lb né To com uma NITRO 5'6" 16LB nova para chegar pra mim na sexta, mas pintou uma oportunidade talvez eu tenha que vender. mas não é certo ainda,,, pois todos dizem que a vara é muito linda e leve, ai na hora que chegar talvez o vicio fale mais alto rsrsrs... Diego tinha ouvido comentários que ela tinha ação pra média/rápida de algumas pessoas que tem, que era mais rapida que a the flash. Mas não sei nunca peguei ao vivo nela, vou poder confirmar quando chegar aqui. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Caraa, pesquei com uma esse fds de 17lbs, semana que vem vou comprar uma! Mtoo boa! A 17lbs é bem lenta. A empunhadura dela é mto boa e ela tbm é mto leve. Adorei a vara. 16lb né To com uma NITRO 5'6" 16LB nova para chegar pra mim na sexta, mas pintou uma oportunidade talvez eu tenha que vender. mas não é certo ainda,,, pois todos dizem que a vara é muito linda e leve, ai na hora que chegar talvez o vicio fale mais alto rsrsrs... Diego tinha ouvido comentários que ela tinha ação pra média/rápida de algumas pessoas que tem, que era mais rapida que a the flash. Mas não sei nunca peguei ao vivo nela, vou poder confirmar quando chegar aqui. Abraços Quando a vara chegar, faz um relatório dela pra gente vê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Cara a vara é SHOW de bola!!! Vale a pena!! Achei ela de ação média/rapida,,, até rapidinha pra uma 16 libras!!! Não é igual a SAFIRA 17lbs que é Extra rapida, mas tem a ação muito boa para uma vara 16lbs. é Leve, e LINDA D+++, um pouco diferente das convencionais!!... Só que como falei talvez eu anuncie a minha ainda hoje,, pois pintou uma oportunidade, vamos ver... pois a vara show D+++ Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.