Fellipe Rodrigues Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Turma estou pequisando isca que são fatais para a pesca do tucunare, e queria levantar o assunto com vcs de qual isca vcs preferem para a pesaca do tucunaré ? A minha seleção eu colocaria ! fire stick charutinho inna joão pepino zara baby torpedo fome zero da KV poper e não podemos esqueser das colheres,que temuma efeito muito bom ! Abração Fellipe R. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 caro amigo lelé tan tan perversa zagaia biruta ina juanita (borboleta) Z90 snake trairão (para os tucunarés do sudoeste) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Depende da região Fellipe ... Pelas iscas q citou acho que são para tucunarés menores correto ? Abrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Longo assunto para horas de papo, sem chegar a destino algum. A melhor é que achar o peixe na hora que você arremessar. Tem dia que até sacolinha plástica amarrada em anzol pega, e tem dia que nem lambari de rabo rôxo, o danado não quer. Mas para não dar nenhuma opinião, vá de firestick, rapala x-rap walk 09, rapala x-rap 10, biruta 90, sticknina, TD pencil 09, as iscas de hélice ( as do Mauro Nakatani tão bombando), bombers diversas, poppers da rebel... Cansei. Se não pegar com essas aí, muda de peixe. Abraço, e desculpe as brincadeiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Firestick Zig-zarinha T10 e taty jump TD pencil Rapala Subwalk X-rap 10 Hardcore Aile Magnet 90 Baby torpedo Dog-x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 O Felipe Teixeira falou bem, depende o porte dos tucunas...a região...e o que é efeito...fatal...atrativo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 A isca que faz mais efeitos para pesca de tucunaré é a que vai pra água, no lugar certo e com o trabalho que o peixe está a fim naquela hora. Incluiria alguma de fundo (jig - peninha ou mutuca ou metal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Stick-finger (borboleta) x-rap 09 (rapala) Biruta (deconto) Bicuda (deconto) Macetao (aicas) (peninhas, colheres, e iscas de meia agua são essenciais para si ter dentro de sua caixa de pesca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 em qq lugar, para qq tucunaré. T20 osso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Jumping Minnow, Firestick, Biuta, Z90, Zig-zarinha e sticks do Nelson e da Borboleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Papa black branca e branca com cabeça vermelha... EM QQ LUGAR E/OU SITUAÇÃO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 zig zarinha nelsinho nakamura magic stick nelsinho nakamura z90 deconto t10 rebel fire stick intergreen inna 70 e 90 ms long a14 bomber joao pepino baby torpedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Inna - MS Zig zarinha - Nelson Nakamura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 alguem igual eu gosta de sammy?? palmas:: as isca que mais uso... x-rap 10... firestick... sammy... quando nun quer assim,.... vá para casa e descança as braços :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Concordo com a definição de porte e condições do tempo. Mas vamos lá: Rapala skitter walk Tontinha Biruta Z90 Zig zarinha Magic stick Lelé Rapala x rap Borá Vision shad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 A que mais faz efeito é LAMBARI VIVO! rsrsrsr Agora as que eu prefiro são as seguintes: TUCUNAS AMAZÔNICOS: - Rip Roller 5,5 -Pavon Prop Caribe lurs com Hélices de Rip Rollers - TD Pencil 1110F e 1120F -Jumpin Minnow T 20 -Maria Pop Queen e quando quero apelar: - Subwalk Rapala TUCUNAS NE: -Dog X Megabass - Bonnie 85 e 95 Jackall - Sammy 85 Lucky Craft - Magic Stick 90 Nelson Nakamura - Jumpin Minnow T 10 - Red Pepper Jr Tiemco - Firestick - Zig Zarinha Nelson Nakamura e quando quero apelar: - Borá 7,5 Nelson Nakamura - X Rap 10 -Jig Peninha rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Bom mesmo é lambari e cara! :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas se for de artificial: Superficie Fire sticky,sticão da borboleta,dr spockinho e spocão da kv coringa geral jumping minow osso. helices bicuda da deconto ta muito boa. Meia agua joana e joanita da borboleta ,zagaias tam tam ,lele,biruta e outras varias de barbela as nacionais melhoram muito. colher jhonson prata e dourada peq e medias jigs de pena e buck tail . mas se eu tivesse que ter só tres iscas seriam jumping minow osso zagaia osso colher jhonson dourada media. Isso para qualquer tucuna em qualquer região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Felipão, dá uma olhada pelos tópicos já existentes que vc verá extensas discussões a esse repeito! abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 sem duvidas , e sem enrolaçao , a minha lista com certeza ficaria assim : 1° : stick shadd - sebile 2° : biruta 90 - deconto 3° : subwalk - rapala 4° : z90 - deconto 5° : dr. spock - heddon 6° : pop queen - maria 7° : tarpon - aicas 8° : skitter walk - rapala 9° :firestick - intergreen 10° : flash - king fisher 11° : trairao - imakatsu 12° : jumping minnow - rebel 13° : fat rap - rapala 14° : stick - borboleta 15° : popper vulcan - marine pode ir com fé nessas maravilhas ! abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Das que você mencionou, ai estão as minhas prediletas: joão pepino zara poper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Se for pra levar só uma, com certeza a T20 da Rebel cor osso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Rapaz.... Arremeçando no coco do bixo......até pedra ele ataca! Mas se for para arremeçar só uma infeliz, pode ser a firestick - intergreen de qualquer cor. Faço o bixo implorar para pegar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.