Wellington BSB Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 oloko:: oloko:: blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 hAUhaUhAU esse mereceu a gorjeta rsr s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 KKK. Ele é ninja... Jaspion...Changeman... :gorfei: :gorfei: Vale mesmo a gorjeta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 oaiuehoaisueh esse é bruto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Caraaca meu esse cara é o verdadeiro Jaspion, . . . kkkkk" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Já tinha visto esse vídeo em outra ocasião...realmente o cara foi extremamente habilidoso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Vixi to precisando de um piloteiro desses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Amigo Wellington BSB :amigo: ,isto é pesca subáquatica,observe o óculos de mergulho,este cara deve ser o teu piloteiro anjo:: ,agora entendi como voce pegou aquela piraíba de mais de 2 metros e aquele pirarucu de 70 kilos :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: . :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: E aí, Irmão Gusso :amigo: , blz??? 'Rapá', cê viu, sô??!!! Revelei 1 dos meus ZILHÕES de segredos . . . É que Meu Cumpádi PILOTEIRO/GUIA/CACHACEIRO é ninja diabo:: . . . Forte abraço, :amigo: Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Eu infartava no segundo exato que o boga deixa escapar o peixe. Nem ia conseguir ver a habilidade do piloteiro...srsrrs Mas no final com certeza o piloteiro merecia uma gorjeta generosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: lingua:: lingua:: oloko:: oloko:: mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Eu já tinha visto isso, mas é sensacional!!! O piloteiro foi muito rápido! Já aconteceu comigo uma vez, só que o bogagrip escapou da minha mão e o peixe era uma cachorra de 10kg... Ela tava atordoada e eu peguei ela pelo rabo... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Senascional... e o peixe realmente magnífico. Já tinha visto uma vez abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Meu Deus do céu!!!!! blink:: blink:: blink:: Esse piloteiro é ninja cara!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Reparem que ele sequer perdeu o boné!!! ehehehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Eu faria o mesmo....rsrsrsrsr Loucura total... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 blink:: blink:: CARACA, O PILOTEIRO É MIAS LIGEIRO QUE QUALQUER BOTO blink:: blink:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: Isso que é profissional, se dedica a tarefa que está executando. seila:: Me perdoe amigo Wellington BSB, mas neste caso o mérito vai todo para o astuto piloteiro. palmas:: Lógico que você merece não é parceiro? Pegar um bruto desse não é para qualquer um não viu!!! Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Olha esse , no mesmo tema... esses piloteiros são demais. Oq eles fazem é de tirar 20 chapéus http://www.youtube.com/watch?v=H5jhTKRAKp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Postado Julho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2010 oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Muito agil esse piloteiro!realmente um ninja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexParo Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Nossa... kkaeokaeokoae... isso eu nunca tinha visto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Se fosse meu era perigoso eu ter pulado atrás também hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Olha esse , no mesmo tema... esses piloteiros são demais. Oq eles fazem é de tirar 20 chapéus http://www.youtube.com/watch?v=H5jhTKRAKp4 Meu, para o PILOTEIRO (maiúsculas mesmo), todas as palmas ... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Honda Postado Janeiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 NUSSA!!! CARA ESSE PILOTEIRO DEVERIA ESTA NA MAIOR SECA... ACHO QUE O CARA NUNCA TINHA VISTO UM TUCUNA DESSE. SUPER, HIPER REFLEXO! PARABENS PARA ELE!! OBS: O PIOR EH ISSO VIRAR MODA! HAJA CAIXINHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Março 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2011 Alô turma: O piloteiro é o Renato, da Kalunga Fishing, que opera em Roraima, no magnífico Rio Água Boa. Estive lá no início de fevereiro e o conheci pessoalmente: sujeito tranqüilo e super gente boa. Veterano, já viu dúzias de grandes tucunarés, como esse do filme. Aliás, os três piloteiros do barco Taba são ninjas e conhecem a região do baixo Rio Branco de trás prá frente. Quanta saudade! Fim do ano eu volto lá . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 ninja:: ninja:: ninja:: Essa ia virar história se não tivessem filmado, ia render muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.