João Biguá Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Alguém conhece este sitio? http://www.billfishtacklesupply.com/Yamashita/queen.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Grande João! Tenho visto que vc sempre anda procurando as pop queen. Eu tenho 2 tamanho 105 aqui e não sei usa-las, estão zero km. Uma amarela e outra rosa. Se quiser "fazer rolo" em rip roller 6,25 ficamos todos contentes! Qualquer coisa dá um alô... Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Sr João, sou fã das pop queen. Quando os braços estão cansados das rip ou mudar de barulho, elas são imbativeis. Qdo estivi aí em Bsb, no Estácio tinha um belo estoque. No Juninho tb se encontra. Aviso, esta isca tem fãs de carteirinha love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Sr João, sou fã das pop queen. Quando os braços estão cansados das rip ou mudar de barulho, elas são imbativeis. Qdo estivi aí em Bsb, no Estácio tinha um belo estoque. No Juninho tb se encontra. Aviso, esta isca tem fãs de carteirinha love:: love::Não axa essas iscas de jeito nenhum. Tá tudo indisponível.Comprei as minhas semi novas porque não acho novas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Esse site eu não conheço não.... E realmente ta dificil de achar as Pop Queen pela net... sempre indisponivel.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Eu não conhecia essa página, Sr. João. São mesmo muito bonitas os modelos holográficos. Acho que o Ícaro vai ficar babando, já que gosta e sabe trabalhar muito bem as Pop Queens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.