Amóz silva Postado Julho 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Das que citou Curado! Até 600 pilas eu juntaria mais uma graninha e procuraria uma MG7 no Mercado Livre ou com vendedores de fóruns, ou então a Scorpion XT 1000! Abraço! È ja decidi ,vou comprar uma aldebaran mesmo. Excelente escolha tenho uma e acho a carretilha perfeita para Tucunas de até 5 Kg! Abraço! Segui as recomendações do pessoal, ela é leve ,pequena e não deve ser tão frágil quanto aparenta ser . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Fez uma excelente escolhe. Aldebaran é TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 aldebaram é top tambem carreta pra longos anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.