Mauro Novalo Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Srs estou com uma msg na minha caixa de entrada mas não estou conseguindo ler... se puderem resolver o problema agradeço abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Mauro Já clicou em cima da indicação da mesma ? Não entendi o que classifica como "caixa de entrada"... Dá para passar um pouco mais de detalhes ? Tá se referindo às Mensagens Privadas ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Mauro, por acaso no canto direito está escrito - Mensagem excluída pelo rementente. ???? ou algo assim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.