Zeca Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Olá meus amigos, apesar de a muito tempo sumido por questões de muito trabalho, mas isso não significa que a gente não esteja completamente parado. Esta semana recebi um telefonema do Ministério da Pesca me convidando para uma reunião com o Ministro Altemir Gregolin - e hoje chegou o convite oficial. Então, já gostaria de dizer aos amigos de BSB que estarei por ai no dia 22/07 - ou seja, na semana que vem. O que teremos de bom pra fazer por ai depois da reunião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Boa Zeca. Vamos criar a Federação para lutarmos pela sobrevivência do nosso esporte, e consequentemente pelo meio ambiente. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Nooooo é disso que eu estava falando... Perfeito Zeca, nos representará lá com total competência.... Grande abraço e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Terá meu apoio, vamos unirmos para termos força palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Muito importante isso!!! Torço muito para que ele ouça você e não pare só nisso!!! Desejo toda sorte do mundo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Ola!! Zeca Boa sorte, estaremos aguardando anciosos o resultado dessa reunião, assim que possivel relate para nós. " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Estamos torcendo no aguardo de boas notícias ! Boa sorte na empreitada... arrow:: Sabe dizer se o Michel e o jckruel estão nessa também ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Aos moderadores e companheiros, Essa reunião é o resultado dos esforços realizados pela FBPE junto ao Ministério da Pesca e a concretização da promessa do Ministro Gregolin na reunião realizada com ele no mês de dezembro de 2009. Tanto eu quanto ao Neudon estamos convidados, mas de minha parte é impossível comparecer dado que estou fazendo um curso de capacitação na entidade que agora trabalho, a AGRODEFESA-GO. O Michel deverá estar presente sim, uma vez que ele já está exercendo as funções de coordenadoria da pesca amadora no Ministério da Pesca. Creio que o Neudon deverá convidar o Zeca para representar também a FBPE uma vez que ele também está com problemas para estar presente. Vejam que no ofício está na pauta a confirmação da realização do encontro nacional da pesca amadora/esportiva. Da parte da APEGO, vou tentar encontrar o Xande ou o Eribert ver se um deles (ou os dois) poderão nos representar neste evento. um abração a todos kruel P.S. Como roubaram meu celular preciso do telefone do Xande e do Eriba. Alguém pode me mandar por MP? Assim como fornecemos o nome do Zeca (Caterva) para o Ministério, também o fizemos com relação aos demais sites. No caso do Zeca, acredito que o convite tenha sido feito por ele representar a Federação Mineira de Pesca Esportiva. Quando da realização do evento nacional da pesca amadora/esportiva, tenham certeza de que a turmadobiguá e o tucunazul (dentre outros sites) estarão representados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Zeca, certamente estamos todos contentes que, assim como o Kruel, tenha sido convidado pessoalmente para essa reunião de tamanha importância para o segmento da pesca esportiva em nosso País. Teremos dois grandes representantes dos nossos interesses. Junto-me aos que esperam as melhores notícias (ações desenvolvidas pelo MPA), seja para a proteção e desenvolvimento do ambiente da pesca, seja para o melhor proveito dos praticantes da pesca esportiva e dos empresários e empregados que operam no turismo de pesca. Infelizmente para mim estarei viajando na próxima semana e não vou ao encontro dos pescadores de Brasília contigo, que ocorrerá depois da reunião com o Ministro. Considerando que também é objetivo da reunião debater proposta e estabelecer conjuntamente um cronograma de ações para a pesca amadora no País, permita-me sugerir a abertura de brainstorming padrão nos diversos fóruns de pesca esportiva para coleta de idéias inovadoras, que eventualmente pudessem ser aproveitadas por você, o Xande, o Eriba e demais representantes do segmento naquela reunião. Espero sinceramente que o foco principal da estratégia deliberada e da sua gestão seja a sustentabilidade da cadeia produtiva. Desejo que seu esforço particular e o esforço de todos os demais participantes da reunião resultem em um plano de muito sucesso! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Puts....só vi esse tópico agora. Estive na SM neste FDS e passei batido. Bem....já troquei algumas informações com o Neudon por MP. Estarei vendo a minha agenda lá no trabalho amanhã, e já dou um retorno pra vcs. Zeca, quem da turma de BH virá, o q vcs gostam de fazer??? Além de pescar, é claro...kkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Muito legal Zeca! Aguardaremos as notícias, com certeza o nosso segmento será bem representado. Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neudon Veloso Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Fabrício, Estou olhando como irei à Reunião, estou com um compromisso com o Torneio de São Simão, tenho que estar lá na sexta feira antes do almoço, devo ir na quinta as 6:00hs e voltar a noite mesmo, mas vamos ter um tempinho para conhecê-los. Abraços, Neudon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Puts....só vi esse tópico agora. Estive na SM neste FDS e passei batido. Bem....já troquei algumas informações com o Neudon por MP. Estarei vendo a minha agenda lá no trabalho amanhã, e já dou um retorno pra vcs. Zeca, quem da turma de BH virá, o q vcs gostam de fazer??? Além de pescar, é claro...kkkkk... Fabrício, coloca depois um tópico sobre essa confraternização, por favor.... quero estar presente! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Julho 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Puts....só vi esse tópico agora. Estive na SM neste FDS e passei batido. Bem....já troquei algumas informações com o Neudon por MP. Estarei vendo a minha agenda lá no trabalho amanhã, e já dou um retorno pra vcs. Zeca, quem da turma de BH virá, o q vcs gostam de fazer??? Além de pescar, é claro...kkkkk... Fala Bigua, não sei onde vou ficar ainda, estou olhando hotel - tem algum hotel que fique próximo ao Ministério da Agricultura?Bom, sobre o que fazer, meu amigo, fica a critério de vcs ai... não vai tempo de pescar, então encontrar os amigos - tomar uma coca-cola (pra mim) cerveja pra outros... e falar de pescaria. Chego ai no dia 21/07 tarde da noite - e saio de BSB no dia 23 as 9 da manha. Então teremos a noite do dia 22 pra encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Blz pura Neudon e Zeca... Zeca...existe o Setor Hoteleiro Norte (SHN) q fica bem próximo à Explanada...Acredito q não dê 1Km de distância. Tem um hotel bem simples, chamado Casa Blanca http://www.casablancabrasilia.com.br/ Por fora é uma furreca veia, mas por dentro é bem legalzinho. O Lance quando está em BSB sempre fica por lá. A diária deve girar em torno dos 100 conto. Bem...foi o q eu falei para o Neudon...e poderei acompanhá-los até umas 14h, depois tenho um compromisso no trabalho...mas assim q terminar lá, posso encontrá-los novamente para tomarmos alguma coisa. E vamos nos falando. E Marrara...pode deixar q te avisamos.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Zeca, Nossa entidade de Classe, tem convenio com o Hotel Nacional, o apartamento Duplo fica 156,00. Se o preço estiver bom é só falar. Que consigo fazer reserva para vcs, pelo meu sindicato caso haja necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Zeca, Nossa entidade de Classe, tem convenio com o Hotel Nacional, o apartamento Duplo fica 156,00. Se o preço estiver bom é só falar. Que consigo fazer reserva para vcs, pelo meu sindicato caso haja necessidade. Aí é melzinho na chupeta...hehee.. Fica bem pertinho tb....e vale a pena ficar lá...O Hotel é TOP... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Vamos aguardar os resultados, e a primeira reunião marcada para nosso seguimento, portanto tem que levar muita bala para a reunião, e falar de todos os absurdos que estão querendo fazer, o ministério so esta pensando na pesca profissional e amadora, querendo liberar tudo sem estudar os estoques pesqueiros. Estou por aqui para o que precisar abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Pois é companheiros... Depois de uma conversa sem fim consegui a liberação para estar na reunião. O Xande vai comigo (sairemos às 6 da matina, mas temos que retornar depois da reunião). De qualquer forma a pauta já está feita por eles, mas nada impede de avancarmos nas discussões em andamento, inclusive a inacreditável liberação da pesca profissional do Araguaia, que desde já asseguro que vai dar muito pano prá manga... O acorso é infinito, mas se necessário, a briga também será! Pelo menos espero mais clareza e transparência por parte do MPA. abs kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Zeca, já reservei o hotel pra vc... Abre o msn que as informações aparecem, hehehehehe.... Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Estamos na área... PELO FIM DO EXTRATIVISMO! Precisando de uma forcinha é só mandar um help... ou o endereço da cerveja. Boa sorte para nós. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.