MarianoWistuba Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Olá Pessoal, É um prazer imenso poder participar desta comunidade de pescadores. Vamos a apresentação: Me chamo Mariano Wistuba, tenho 26 anos, natural de Curitiba/PR, porém morando hoje em Cristalina/GO. Adoro pescar....minhas pescarias se resumem ao grandioso mar que banha nossos estados do Paraná e Santa Catarina. Pescaria em rio, somente uma vez, mas nada significante, somente algumas traíras pescadas com linha de mão. Para o próximo fim de semana estou indo pescar no Lago de Corumbá IV, com os barcos da Pousada Porto do Vale. Será minha primeira experiência em represa, ainda mais a procura de Tucunarés e Dourados....não sei qual é a sensação de tirar um desses peixes da água... Pretendo aqui fazer o máximo de amizades prevendo uma troca constante de experiências. Abs, Wistuba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Bem vindo.... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Boas vindas Mariano Wistuba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Olá MarianoWistuba ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) viewtopic.php?f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : viewtopic.php?f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Seja bem vindo e boa sorte com os tucunas. (Vai virar viciado também, pode crer). Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Seja bem vindo Mariano!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Seja bem vindo Wistuba ! O esquema por aqui é ir se enturmando e mandando ver... arrow:: Recomendo-lhe providenciar seu avatar e assinatura personalizada, pois o síndico daqui é um saco... ! lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enedino Junior Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Bem vindo cara!! vai ter a melhor das sensaçaões ao pescar um tucanas valente!! heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Seja bem vindo ao forum Mariano e boa sorte na sua 1º pescaria em represa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Seja bemvindo PIÁ. ::bemvindo:: Morei uns 20 anos em Curitiba, meus filhos nasceram lá, hoje moro em Luziânia. Vai acostumar rapidinho com o clima do Goiás praia:: e vai ser difícil alguém te convencer a voltar pro Sul no inverno Frio:: Frio:: Frio:: . Já pesquei com o Andrade na Porto do Vale e é um guia de primeira. Com certeza vai gostar. Espero seu relato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem Vindo ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarianoWistuba Postado Julho 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Seja bemvindo PIÁ. ::bemvindo:: Morei uns 20 anos em Curitiba, meus filhos nasceram lá, hoje moro em Luziânia. Vai acostumar rapidinho com o clima do Goiás praia:: e vai ser difícil alguém te convencer a voltar pro Sul no inverno Frio:: Frio:: Frio:: . Já pesquei com o Andrade na Porto do Vale e é um guia de primeira. Com certeza vai gostar. Espero seu relato. Abraço Grande Alejandro, Fazia tempo que não ouvia esta expressão: PIA... Faz 2 anos que moro em Cristalina..já deu para se acostumar com o clima de Goiás. A notícia boa é que estou de mudança para Curitiba..não vejo a hora de voltar para minha terra...sinto muitas saudades... Semana que vem eu posto o relato da pescaria. Abs, Wistuba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Minha filha que tem vontade de voltar a Curitiba e deve prestar vestibular por lá final do ano. Ainda tenho parentes em Ctba, além da maioria de meus amigos. Passando por Luziânia dê um alô. Que dia vai para o Porto do Vale? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarianoWistuba Postado Julho 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Minha filha que tem vontade de voltar a Curitiba e deve prestar vestibular por lá final do ano. Ainda tenho parentes em Ctba, além da maioria de meus amigos. Passando por Luziânia dê um alô. Que dia vai para o Porto do Vale? Abraço Todos os meus parentes moram em Curitiba. Cá só estou eu e minha esposa. Irei este sábado, dia 24/07, na Porto do Vale. Se quiseres aparecer, segue meu telefone: 61 - 9829 5558 Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Seja Bem vindo Mariano !! abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Então Mariano, como foi a pescaria. Poste seu relato e fotos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarianoWistuba Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Galera, Não tenho muito o que contar de minha pescaria no Lago de Corumbá IV, uma porque estava ventando muito e a água muito gelada e outra porque esqueci as pilhas da máquina digital.... chorei:: Em se tratando de peixe, consegui fisgar o meu primeiro tucuna..não era muito grande..2 kgs pela balança..mas já deu para sentir a briga.... Ficamos até umas 17hs no Lago e embarcamos míseros 6 tucunas.... Não sei vcs, mas no fim da festa o meu braço estava todo inchado de tanto ficar trabalhando a vara. É normal??? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Mariano Se vc não costuma fazer este tipo de pescaria, sim é normal o braço inchar na primeira vez. É igual ao primeiro dia de academia, hehehehe Boa sorte na próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Bem vindo e boas pescas Mariano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.