Léo Andrade Postado Julho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Relato masculino (caso verídico ) Chega sempre uma fase da vida em que pensamos no que há pela frente. Numa noite, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Estávamos falando da idéia de viver e morrer. Foi quando eu lhe disse: - Nunca me deixe em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos para viver. Se me vir nesse estado, por favor desligue os artefatos que me mantém vivo. Ela se levantou, desligou o PC e a TV, me tirou a cerveja e foi dormir. Que mulher filha da put@! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2010 ushsudhsudhsuhdsuhuahsdaskassdkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Pô, sacanagem heinnnnnn... isto dá divorcio hehhheeeeee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.