Schmidt Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Amigos, Novamente comprei por meio de depósito bancário uma isca no site da Bait Mania(www.baitmania) conforme já havia feito anteriormente.Só que desta vez, ao invés de receber a isca em minha residência, solicitei que o envio fosse feito para outra pessoa e local, já que se tratava de uma dívida de um bolão que perdi, oloko:: . Depois de 5 dias, ao consultar "meus pedidos" no site, verifiquei que meu pedido ainda estava aguardando a coleta pelos correios. Achei estranho e liguei lá para saber o que havia acontecido e fui informado que houve um pequeno atraso na entrega, porém meu pedido tinha acabado de ser despachado...porém quando perguntei para onde, a pessoa me informou que a isca iria para meu endereço. Disse que estava errado, Naonao:: Naonao:: Naonao:: uma vez que já havia solicitado no site e por e-mail o envio da isca para outra pessoa e cidade e prontamente o Sr. Danilo verificou e assumiu o erro, se desculpando e informando que estava despachando no mesmo dia outra isca para o endereço correto e que eu não precisava me preocupar em mandar a isca de volta, uma vez que houve atraso e o erro foi dele. ::tudo:: Não achei justo eu ficar com algo pelo qual não paguei, mas me surpreendeu o profissionalismo na qual a empresa demonstrou claramente sua preocupação com a satisfação do cliente e com isso ganhou um cliente fiel. Recomendo a loja para todos os amigos, pelos preços atraentes, diversidade de iscas e principalmente pelo atendimento, nota 10! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Foram profissionais mesmo!! Ótima notícia! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Ô Shmidt, gostei do relato hehe... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Essa é a sua cara,pelo tempo que te conheço, vc é uma pessoa muito boa, com um grande carater, pessoa nota 1000 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Muito legal a atitude dels ... isso sim é profissionalismo ! Já comprei com ele e tb n tive erro. Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Acabei de receber mais um encomenda de lá, tudo OK, nunca mascou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Às vezes me pergunto se não estamos invertendo os valores consagrados ao longo da vida. Vejo as pessoas agradecendo quando alguém fez o certo. Acorda pessoal. Ser honesto é obrigação de todos nós. Quem vende tem obrigação com quem compra. Quem compra tem obrigação de pagar. Ninguém está fazendo favor para ninguém, é uma relação de compromisso. Assumiu , tem que cumprir. É chato ver alguém desaprovar isto ou aquilo. Acho que o povo está esquecendo aquele dito popular..."seu direito termina onde começa o meu". E olha que eu sempre achei que a grande maioria das pessoas, senão a totalidade, é sempre honesta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Às vezes me pergunto se não estamos invertendo os valores consagrados ao longo da vida. Vejo as pessoas agradecendo quando alguém fez o certo. Acorda pessoal. Ser honesto é obrigação de todos nós. Quem vende tem obrigação com quem compra. Quem compra tem obrigação de pagar. Ninguém está fazendo favor para ninguém, é uma relação de compromisso. Assumiu , tem que cumprir. É chato ver alguém desaprovar isto ou aquilo. Acho que o povo está esquecendo aquele dito popular..."seu direito termina onde começa o meu". E olha que eu sempre achei que a grande maioria das pessoas, senão a totalidade, é sempre honesta. Pai...a questão não é essa. Naonao:: Essa sala aqui foi criada justamente para postarmos as nossas impressões das negociações feitas. Uns negociam melhor, outros, nem tanto....então, alertar os usuários sobre as vantagens e desvantagens dessas negociações é sempre interessante. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Às vezes me pergunto se não estamos invertendo os valores consagrados ao longo da vida. Vejo as pessoas agradecendo quando alguém fez o certo. Acorda pessoal. Ser honesto é obrigação de todos nós. Quem vende tem obrigação com quem compra. Quem compra tem obrigação de pagar. Ninguém está fazendo favor para ninguém, é uma relação de compromisso. Assumiu , tem que cumprir. É chato ver alguém desaprovar isto ou aquilo. Acho que o povo está esquecendo aquele dito popular..."seu direito termina onde começa o meu". E olha que eu sempre achei que a grande maioria das pessoas, senão a totalidade, é sempre honesta. Pai...a questão não é essa. Naonao:: Essa sala aqui foi criada justamente para postarmos as nossas impressões das negociações feitas. Uns negociam melhor, outros, nem tanto....então, alertar os usuários sobre as vantagens e desvantagens dessas negociações é sempre interessante. joia::: ...entendí...foi mais um desabafo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Schimidt, Concordo com você, pela minha experiência, Baitmania é 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.