Ventura Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Pessoal , Gostaria de saber qual é o comprimento dos cabos das Varas Enzo 5.6" 25 lbs e da vara Hilux 5.6" 25 lbs ( Desconsiderando o Reel Seat) OBrigado Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Amigo, o cabo da Enzo 25 lbs tem 22 cm, o da Hilux 25 lbs eu não sei pq a minha eu customizei o cabo, diminuindo o tamanho, mas eu acho que o original deve ter de 22 cm pra cima, é grande e pesado demais. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Julho 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Obrigado João pelas informações Abração Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.