Visitante Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 To em duvida entre qual vara comprar, : 1º:Ciber-tec III (Fleming); Tamanho: 5'3'' (1,60m). Nº de parte: 1. Potência: Leve. Ação: Lenta. Casting (Arremesso): 4g a 15g. Linha: 5lb a 14lb (0,18mm a 0,30mm) Monofilamento. Material do cabo: Cortiça. Tipo de passador: SiC. Material do blank: Carbono IM 7. Peso: 110 gramas... 2º: Harpia (Braspoo); Nº de partes: 1. Tamanho: 5'6" 1,68m. Linha: 10lb a 20lb (0,37mm a 0,47mm) Monofilamento. Potência: Média. Ação: Média Rápida. Nº de passadores: Tip+7. Tipo do passador: Óxido de Alumínio. Cabo: 21cm. Obs: Qual a melhor para pegar os Tucunarés amarelo... tava penssando na Ciber-tec III, porque os tucunarés daqui nao passao d 2kg Agradeço desde já a sua opnião... ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Ciber tec 3 tem os componente melhores... deve ser mais leve, mas é uma pena a ação dela: "lenta"? O resto esta perfeito, se fosse uma ação "média" pelo menos ficaria melhor ainda... 20 Lbs da Harpia pra tucunas de até 2 kg é muita coisa, vai rebocar os bichos rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Eu tinha uma varinha harpia... gostava muito dela... mais de 17lbs! mais não conheço a ciber tec III mais eu iria de harpia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Concordo ja tive uma Harpia 12 lb, pra tucunas de até 2 kg dá de sobra, eu iria nela. bração 20 Lbs da Harpia pra tucunas de até 2 kg é muita coisa, vai rebocar os bichos rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Ciber tec 3 tem os componente melhores... deve ser mais leve, mas é uma pena a ação dela: "lenta"? O resto esta perfeito, se fosse uma ação "média" pelo menos ficaria melhor ainda... 20 Lbs da Harpia pra tucunas de até 2 kg é muita coisa, vai rebocar os bichos rsrsrsrs tenho uma ciber tec e a ação dela não é lenta, está mais pra media rápida. éla é muito superior a harpia desde componentes até o acabamento. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Bezerra Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Tenho uma Harpia de 17 lbs, é muito show a vara. Pesco aqui no Castanhão com ela e não tenho o que reclamar. Em relação a ação dela, acho média/rápida. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson MC Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Boa tarde a todos. Recebi ontem uma Ciber Tec 5 que comprei no sábado e fiquei impressionado com a má qualidade do produto final. A idéia era comprar uma varinha de entrada, mas que fosse bacana e usar por um período pra depois trocar passadores e tal. Como sou montador amador, conheço alguns blanks da Fleming e me agradam bastante. Então saí lendo os comentários sobre o modelo, cuja estética me agrada. Claro que não esperava muita coisa, já que é uma vara de entrada, mas, li tantos bons comentários (parceiros que tiveram mais sorte do que eu, é claro) que decidi por comprar e pra minha surpresa a varinha que recebi foi uma frustração só: Passadores desalinhados, com a ponteira virada quase a 90° e a espinha nem me atrevo a mensionar onde está onde está localizada O reelseat (mesmo modelo que já usei na primeira vara pessoal que customizei e gostava muito) desmontou o grip só ao desrosquear pra colocar a carretilha. Conclusão: remontei o grip, mas não confio, vou ter que desmontar ela toda pra ajustar a espinha e os passadores e provavelmente vou ter que trocar o reelseat, aproveitando só o cabo e o blank. Claro que a remontagem vai deixar ela exatamente do jeito que eu quero, mas não era o momento e, na melhor das hipóteses, vou ter que gastar mais algum $$$$$$$. Pode ser que eu tenha tido azar na compra, mas, de qualquer forma, esperava pelo menos um pouco mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Eu tinha uma harpia de 17 lbs gostava muito, pena q meu pai foi erguer um douradinho pra por no barco e quebrou ela em 3 lugares. Se eu achar outra eu comprava na hora. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 To em duvida entre qual vara comprar, : 1º:Ciber-tec III (Fleming); Tamanho: 5'3'' (1,60m). Nº de parte: 1. Potência: Leve. Ação: Lenta. Casting (Arremesso): 4g a 15g. Linha: 5lb a 14lb (0,18mm a 0,30mm) Monofilamento. Material do cabo: Cortiça. Tipo de passador: SiC. Material do blank: Carbono IM 7. Peso: 110 gramas... 2º: Harpia (Braspoo); Nº de partes: 1. Tamanho: 5'6" 1,68m. Linha: 10lb a 20lb (0,37mm a 0,47mm) Monofilamento. Potência: Média. Ação: Média Rápida. Nº de passadores: Tip+7. Tipo do passador: Óxido de Alumínio. Cabo: 21cm. Obs: Qual a melhor para pegar os Tucunarés amarelo... tava penssando na Ciber-tec III, porque os tucunarés daqui nao passao d 2kg Agradeço desde já a sua opnião... ::tudo:: joia::: ciber tec não tem passadores de SIC a própria empresa fala que os passadores são oxido de alumínio e nem Fuji são, são chineses, assim com a braspon Eles dizem que o blank é IM7 Especificações: Modelo: Vara Fleming® Ciber Tec III C53 5'3" 14lb Aplicação: Carretilha Tamanho: 5'3" (1,60m) Nº de parte(s): 1 Potência: Leve Ação: Média Lure Wt. (Peso da isca): 4g - 15g Linhas de: 5lb - 14lb Material do cabo: Cortiça Material do blank: Carbono IM7 Tipo de passador: Óxido de alumínio QUE É CONHECIDO como Zirconia e não oxido de aluminio que é uma cerâmica desenvolvida pela FUJI Peso: 110g Só para informação! roduto/Nível Preço/Preço por peça (média) GOLD CERMET - Caríssimo = R$ 100,00 SiC / Titânio - Caríssimo = R$ 50,00 SiC/S4 - Caro = R$ 30,00 Alconite - Médio/caro = R$ 15,00 Hardloy - Médio = R$ 8,00 Óxido de Alumínio - Acessível = R$ 6,00 Obs.: preço somente ilustrativo a título de comparação, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Eu tenho uma harpia 2 partes pra molinete que é show de bola... levo ela direto comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 A Fleming já fabricou varas melhores, os blanks atuais são tudo made in china, quando era Korea eram bem melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson MC Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Conversei ontem com a Adriana (Fleming) por telefone e, segundo ela, a Fleming está tirando do mercado as varas de entrada. Pra evitar qualquer gasto num primeiro momento, ela se comprometeu a me enviar outra vara do mesmo modelo sem custo algum. Vamos ver onde vai parar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 eu tenho essa de 10 a 20 lbs, gosto dela é boa.... tinha tbm a de 10 a 25 lbs, ms a mesma se quebrou quando eu estava recolhendo....afff.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson MC Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá, turma. A Adriana, da Aicas com a maior educação e boa vontade no atendimento me enviou uma Fleming Advance III sem custo algum, em resposta a minha insatisfação com a qualidade da Ciber Tec, inclusive me dispensãndo de retornara a Ciber Tec pra eles. Decepção com o produto à parte, fica a boa impressão que o pessoal da Aicas passa com esse cuidado no pós-venda com o cliente. Obrigado à Adriana e parabéns a Aicás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson MC Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Coincidentemente, logo que postei a mensagem anterior liguei para a Adriana (Aicas) para comentar sobre o meu post e ela me informou que no lugar da Advance foi autorizada a me enviar uma Carbonick que amanhã está chegando. Realmente a empresa está empenhada em mudar a imagem negativa (comentário da própria Adriana) que a empresa tinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Já tive braspon 17 lb e gostei muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.