Popper Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Vi esse link no tucunazul, sobre um abaixo assinado contra a GOL. Esse ano quando fui para Brasilia fui avisado q a GOL estava cobrando 100,00 reais para despachar varas de pesca. O dudu passou pela mesma coisa. Eu já assinei, vamos mostrar a força do pescador para a GOL. Abraços Segue o link do abaixo assinado. https://bolt.wufoo.com/forms/a-gol-transportes-aareos-sa/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Popper, vi também, até entrei pra assinar, mas não consta Goiás nas opções de estado, então num fiz. Vou alertar pra este pequeno detalhe e torno a assinar. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Vi esse link no tucunazul, sobre um abaixo assinado contra a GOL. Esse ano quando fui para Brasilia fui avisado q a GOL estava cobrando 100,00 reais para despachar varas de pesca. O dudu passou pela mesma coisa. Eu já assinei, vamos mostrar a força do pescador para a GOL. Abraços Segue o link do abaixo assinado. https://bolt.wufoo.com/forms/a-gol-transportes-aareos-sa/ BOM DIA POPPER, APESAR DE VIAJAR MAIS FREQUENTEMENTE DE FAB, heheheh :roll: :roll: :roll: , COLOQUEI UMA ASSINATURA REPUDIANDO TAL FATO, UM GRANDE ABRAÇO :oops: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Vi esse link no tucunazul, sobre um abaixo assinado contra a GOL. Esse ano quando fui para Brasilia fui avisado q a GOL estava cobrando 100,00 reais para despachar varas de pesca. O dudu passou pela mesma coisa. Eu já assinei, vamos mostrar a força do pescador para a GOL. Abraços Segue o link do abaixo assinado. https://bolt.wufoo.com/forms/a-gol-transportes-aareos-sa/ BOM DIA POPPER, APESAR DE VIAJAR MAIS FREQUENTEMENTE DE FAB, heheheh :roll: :roll: :roll: , COLOQUEI UMA ASSINATURA REPUDIANDO TAL FATO, UM GRANDE ABRAÇO :oops: :oops: Falou chique. Obrigado pela força. kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Popper, vi também, até entrei pra assinar, mas não consta Goiás nas opções de estado, então num fiz. Vou alertar pra este pequeno detalhe e torno a assinar. :lol: Ok xande. Olha pq isso tem q ser em ambito nacional. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2007 POPPER JÁ ASSINEI E TO CUNTIGO ESSA MERDA DE CIA, JA ME FEZ PASSAR O MAIOR NERVOSO POR CAUSA DESSE MESMO PROBLEMA O PIOR Q QUERIAM COBRAR POR CADA TUBO DA TURMA AI O PAU FECHO E NO FINAL NOS COLOCAMOS TODOS UNIDOS A UMA FITA TIPO SILVERTAIP E ELES COBRARAM APENAS 1 TARIFA, MESMO ASSIM FICAMOS INDIGNADOS E CASO O PREÇO DA PASSAGEM FIQUE POUCA COISA DE DIFERENÇA COMPRO DA TAM, APESAR Q AGORA NUM SEI MAIS SE COMPENSA!!!!!RSRSR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2007 Ops...já assinei tb... Excelente iniciativa... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2007 Assinadíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2007 Agora assinadíssimo!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 Pessoal... vamos dar uma corrida com as assinaturas... tem mais gente frequentando aqui... vamos encher aquilo de nomes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2007 CARAMBA, JÁ ME FALARAM QUE ESSA PARADA É VÍRUS...NÃO SEI SE ACESSO. pODE SER UM MEDO BURRO, MAS NÃO TENHO SEGURANÇA PESSOAL..... ME ESCLAREÇAM!!! aSSINO SEM PESTANEJAR QDO TIVER SEGURANÇA PRA ABRIR ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 CARAMBA, JÁ ME FALARAM QUE ESSA PARADA É VÍRUS...NÃO SEI SE ACESSO. pODE SER UM MEDO BURRO, MAS NÃO TENHO SEGURANÇA PESSOAL..... ME ESCLAREÇAM!!! aSSINO SEM PESTANEJAR QDO TIVER SEGURANÇA PRA ABRIR ABRAÇOS Este é sério Curi. Vai na fé. É elaborado pelo Ezequiel se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 Devidamente assinado galera... Excelente iniciativa... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 Assinado, vamos passar a diante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 CARAMBA, JÁ ME FALARAM QUE ESSA PARADA É VÍRUS...NÃO SEI SE ACESSO. pODE SER UM MEDO BURRO, MAS NÃO TENHO SEGURANÇA PESSOAL..... ME ESCLAREÇAM!!! aSSINO SEM PESTANEJAR QDO TIVER SEGURANÇA PRA ABRIR ABRAÇOS Este é sério Curi. Vai na fé. É elaborado pelo Ezequiel se não me engano. Assinei e passei para os meus comandados!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2007 Ae Cesar augusto Menoti Ziquizira Salsicha.... ta assinado mano veio...eeeehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2007 Tá assinado, tá protestado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2007 Faça como a Turma do Biguá...pegamos um tubo de pvc de 350mm e colocamos 26 varas dentro, a caminho da amazônia. Chegamos ao balcão de embarque, em Brasília, um dos colegas conhecia a Gerente de Despacho de Mercadorias, aí a maledeta não cobrou nada. Só o tubo custou 75 reais. Pode um negócio desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2007 Ae Cesar augusto Menoti Ziquizira Salsicha.... ta assinado mano veio...eeeehe Fala fio, rapaz vc não entra mais no msn não, vamos marcar alguma coisa para novembro. Aqui já viu a nova dupla sertaneja, chique em. Vitor e Leo. Bração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2007 Já assinei também, apesar de nunca ter andando de avião, muito menos pra pesca, mas vamos colaborar com a classe. :D Ai Poper, fiu no Barretão ver Victor e Leo, tava lotado, maior sucesso os caras, muito bom mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 Atenção: Infelizmente algumas pessoas se aproveitam de certas situações para benefício próprio. Foi retirado o link para que as pessoas acompanhassem as assinaturas porque alguém se aproveitou e roubou, sem autorização, esta lista e está enviando mensagens (SPANS) para os e-mails. Quem precisar de informacao entre em contato comigo. Abração Zeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2007 A EMPRESA QUE ESTA ENVIANDO SPAM BASEADO NA BASE DO ABAIXO ASSINADO É A PAI HEROI PESCA ESPORTIVA Um funcionário meu recebeu um email desta empresa - ele nunca pescou na vida, respondeu apenas pra ajudar na campanha e já recebeu este email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2007 Como tudo na vida...existem os "ispertos"...aff...Uma dica q dou é ao receber o e-mail Spam dessa empresa...joguem o bicho direto na sua lista de SPAM...fazendo esse féla ser bloqueado pra sempre... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.