XicoJorge Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 A CPMF acabará em dezembro de 2007 e existe um projeto de lei para continuá-la por mais 4 anos! Preencham o abaixo assinado promovido pela FIESP e outras entidades: http://apps.fiesp.com.br/pesquisas/cpmf/Cpmf.asp São necessárias 1 milhão de assinaturas para um plebicito! Por enquanto só há 817.000 assinaturas. VOTEM!!! Vamos fazer nossa parte! Assinem e divulguem!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 XICO - BOA LEMBRANÇA - JÁ ASSINEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 xico na minha maquina não esta abrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Excepcional lembrança Xico! Ontem quase enfartei de raiva, transferir grana minha pra mim mesmo e dar uma carretilha de presente pro governo... :evil: :evil: :evil: ... é bricadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Excepcional lembrança Xico! Ontem quase enfartei de raiva, transferir grana minha pra mim mesmo e dar uma carretilha de presente pro governo... :evil: :evil: :evil: ... é bricadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xande é sacanagem mesmo e não brincadeira, abraços já assinei tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Estamos chegando lá........... Já está em 931.101 votos Vamos acreditar na nossa força, se quisermos mudamos o Brasil !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Assinado. Dhemar - entra denovo q dá certo, aqui deu erro na primeira tentativa mas dps deu certo. Xande - fazer transferencia de muita grana dá nisso mesmo :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Também assinei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.