Amóz silva Postado Julho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Pessoal,vi essa isca no mercado livre,achei muito interessante,tem um nado perfeito,porém ela é flexivel,será que aguenta a pesca de tucunarés ? tem video dela no youtube! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Posta foto e o vídeo dela ai pra gente... pelo nome não conheço. Qual fabricante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Hehehe...Eu tenho uma dessa e nunca peguei nada. Ela nada legal, porém tem um arrasto um pouco pesado e por ser de silicone bem flexível, acredito que não aguente mais dos que duas fisgadas de tucunas. Minha sincera opnião... Não compraria novamente.Pelo mesmo preço existem iscas muito melhores para os Tucunas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amóz silva Postado Julho 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Bruca disse: Posta foto e o vídeo dela ai pra gente... pelo nome não conheço. Qual fabricante? Fabricante é megabait e o nome é charlie ,vou baixar o video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amóz silva Postado Julho 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Schmidt disse: Hehehe...Eu tenho uma dessa e nunca peguei nada. Ela nada legal, porém tem um arrasto um pouco pesado e por ser de silicone bem flexível, acredito que não aguente mais dos que duas fisgadas de tucunas. Minha sincera opnião... Não compraria novamente.Pelo mesmo preço existem iscas muito melhores para os Tucunas. Abraço Quando eu vi o video achei muito (real ) o nado , dai me interessei,mas c você diz que não aguenta mais que duas fisgadas talvez não compense mesmo . Obrigado amigo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.