AndreViana Postado Julho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Galera, Bom dia a todos, Estou procurando uma carretilha melhor ou similar a Abu6500CS pro rocket. Mas queria se possivel contribuicao de pescadores que conhecem a abu6500, para ver o que é melhor... se compro outra igual, ou se alguem tem indicacao de uma melhor... Alguma dica ? []´s Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Dê uma olhada nas "Luna" da Daiwa. Coisa chic legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 nesse nivel só as calcutta ou como nosso amigo disse a luna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Me apaixonei em uma Luna, coisa fina heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Velho, vou ser sincero, Abu 6600 C4 (top!!!), Calcutta 400 e Luna 300 são o que há de melhor em se tratando de carretas médias de perfil alto. Luna 300 - 6 rolamentos, 5.1 de ratio, 15.4lbs de drag, 200m de 0,40mm; Calcutta 400 - 4 rolamentos, 5 de ratio, 12.1 de drag, 200m de 0,40mm; Abu 6600 C4 - 4 rolamentos, 6.3 de ratio, 24lbs de drag (carbon matrix), 200 de 0,40mm. A escolha é sua amigão. Espero ter ajudado!!! Minha preferência: Abu na cabeça!!! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimilson Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Amigo comprei uma daiwz millionaire pro 300 muito bacana é foi barato se não me engano dá uma olhada sei que as abu são marcas muitos conceituadas mas tenho uma daiwa e gostei muito dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Julho 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Galera, Muito obrigado pelas dicas.... Se alguem tiver outro comentario pode continuar fazendo... O que me desagradou um pouco na 6600C4, é a forma de liberar a linha, como é feito na 5600 ou nas carretilhas de perfil baixo... no centro do carretel... mas realmente o Drag é impressionante... Valeu por enquanto as dicas... []´s Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Interessante, Tenho uma 6601, mas ainda com a trava na lateral (esquerda) e isto me atrapalhava muito na pesca de espera da piapara, pois uso a mão esquerda p soltar o copinho. Agora uso um 5601 com a trava central, show de bola. Cada um com seus "pobrema" doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Interessante, Tenho uma 6601, mas ainda com a trava na lateral (esquerda) e isto me atrapalhava muito na pesca de espera da piapara, pois uso a mão esquerda p soltar o copinho. Agora uso um 5601 com a trava central, show de bola. Cada um com seus "pobrema" doeu:: Fala Lamana!!! Pois é cara, pra ti ver.......... Depois que coloquei a minha opinião aqui no tópico, notei que tinha esquecido de comentar exatamente isso, como mais uma vantagem da Abu 6600 C4: o gatilho da carretilha no centro, como nas carretas de perfil baixo!!! Para mim essa "novidade" da Abu nessa série é simplesmente fantástica!!! Mas, como tu disseste, cada um com seu gosto, sem a menor dúvida!!! O que é bom para um pode ser ruim para outro! Normal! Abraço a todos, gurizada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Junos, Depois da 5601, penso na 6601 nova só pela trava, mas a minha antiga já me deu muitas alegrias aí pros teus lados; Passo de la Patria, Yahapé e Itá Ibaté. Ô saudades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Daiwa Millionaire CVZ 350 ( a japonesa, não a outra)............dá de dez nestas todas faladas anteriormente. O gatilho também no centro....7 rolamentos e um drag fenomenal. Tenho uma ...pode ir sem susto...vendi minha ABU 6500, vendi minha calcutá 400 e esta Millionaire, achei melhor que todas as outras, mesmo não sendo muito fã das daiwa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Junos, Depois da 5601, penso na 6601 nova só pela trava, mas a minha antiga já me deu muitas alegrias aí pros teus lados; Passo de la Patria, Yahapé e Itá Ibaté. Ô saudades. Com certeza Lamana! São canchas de pesca fantásticas!!! Agora em outubro vou pescar uma semana inteira em Itati, se Deus quiser, só no bait!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.