Moura Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Assinado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Assinado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Assinado. Abraço Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Já tinha assinado Ótima idéia Leo marrara, fica mais fácil criar uma pagina com o abaixo assinado e que cada pescador aqui possa imprimir 10 paginas e levar na loja, apos colhidas as assinaturas juntarmos com a eletrônica ou acrescentarmos na lista eletrônica. E quem tem contato com as lojas virtuais, comuniquem a eles o que esta ocorrendo tanto no abaixo assinado , quanto da reunião com o ministério da pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Colocado como leitura "obrigatória" para o ToaToa Team. Vamos criar um efeito multiplicador. Se cada um que ler e assinar e, além disto, conseguir mais duas assinaturas, cada uma destas mais duas e assim por diante, logo teremos milhares. Entretanto, o que se passa em todas as esferas governamentais ou paragovernamentais atualmente, quem tem lido a VEJA, principalmente a desta semana, vai entender muito bem. Tem Indio com muita razão :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Meu voto foi de número 670 e não tinha votado ainda pois não tinha visto esse tópico senão já teria feito isso há mais tempo. Parabéns pela iniciativa e conte sempre comigo no que diz respeito a preservação. Valeu joia::: . Vamos votar galera é rapidão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Ok assinado e vou colocar todos funcionários para assinar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 678 Arlon Calderari joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Assinado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ola!! Pessoal Acabei de assinar o numero é 689. ::tudo:: Vamos lá pessoal eu quero continuar pescando!! palmas:: " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Opa Fabrício!!! Só vi agora meu amigo!!! Assinadíssimo. Nº 703!!! E quando chegar em casa vou fazer a Kelly assinar e toda minha família!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ja assinei um tempão... Vou da uma força maior dps, colocar todos aqui da empresa para assinar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Assinado, 706 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Companheiros As frandes lojas de material de pesca, assim como as operadoras de turismo que levam grupos de pesca esportiva, donos de pousadas e barcos-hoteis que faturam uma enormidade de dinheiro encima dos pescadores esportivos. Todos devem assinar e tornar público o feito colocando em local visível esta adesão, sob pena de total boicote de todos os pescadores esportivos ao seus negócios diabo:: Ninguém compraria destes um simples anzol, não viajaríamos por estas operadoras, não nos hospedaríamos nas pousadas e barcos-hotéis resistentes. Quero ver a água batendo na bunda dessa gente que não apoiar :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Coloquei no Orkut, no twitter, pra todo lado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kayano Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ja assinei Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Assinado, num 740... Não assinei antes pq ñ sabia... abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Assinado ! 750 Vamos lá pessoal ! divulguem essa votação !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 assinado ,conforme o chefe mandou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Pessoal, Desculpe a demora, mas estava viajando...minha parte já está feita...vou pegar os dados da patroa hoje e tbém vou mandar a dela.... Vamos agitar isso ai moçada..que a causa é muito nobre!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Familia Cachara mandou bala (3 jamegadas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim_Cowboy Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Assinado tb! e vou colocar minha noiva...meu pai...mãe irmãs....funcionarios...e todo mundo que eu conheço para assinar...quanto mais assinaturas melhor!!!vamos que a gente juntos temos muita força....Esse e o caminho...nos mobilizarmos e mostra nossa força!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Já tinha assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 ja tinha assinado tb... só naoanunciaei...462, acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.