curipesca Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Fez a gelatina, cara??? O que achou?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 :D :D fiz :!: :!: pessoal a gelatina ficou otima - to bebado até agora (brincadeirinha) vale a pena experimentar e colocar no cardapio mensal :twisted: :twisted: vendi a receita pro mala do meu cunhado :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Agosto 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Boa, né??? Agora pára de duvidar das receitas antes de provar...KKKKKKKKKKKKKKKKKK Logo postarei novas!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 vendi a receita pro mala do meu cunhado Logo postarei novas!!! 8) 8) TÔ NO AGUARDO DE NOVAS RECEITAS - VOU VENDER TUDO PRO MEU CUNHADO :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Curi meu chapa, eu não tinha comentado... Que absurdo de Apapá que é este em tua mão???!!!!!!!!! :shock: Manda mais fotos disto aí pô!! E aproveita e conta a história. Abração. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.