EduBacha Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 PO#$@ Luiz , que monstros !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Jurei nunca mais falar da marca Marine Sports por causa dos chamados grandes feras da mídia esportiva e puxa-sacos e patrocinados que ficam em nossos fóruns democráticos querendo meter o pau em quem tem alguma opinião negativa de um produto da marca a qual eles recebem algo para defender ferrenhamente, isso porque não gosto de ficar discutindo, então apenas vou relatar um caso! em 2009 estava pescando em Barcelos com um amigo meu do grupo Mocorongos, ele olhou para minha vara customizada dando risada e falou para o piloteiro ".. Sabe quanto Pinguim pagou na vara dele? No mínimo 500 reais, e eu estou aqui com minha Marine Sports que paguei 100 reais pegando os mesmos peixes dele". Foi ele acabar de falar, no primeiro arremesso foi a isca mas junto com a isca foi o Blank também e o cabo da vara ficou na mão dele! rsrsrsrsrssr Rolei de rir no Barco! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Concordo com o Pinguim...perda de tempo abrir discussões...Eu pessoalmente tenho os defeitos relatados pelo colega experiente...abuso em demasia do equipamento..."sorte" que eles nunca quebraram por conta de meus abusos...(mas não eram MS)... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Aconteceu exatamente o mesmo comigo... mandei arrumar e fico la "misma cosa", porque acabou perdendo m pouco a ação....(kkk).. pedi para um customizador usar o cado dela, e os passadores, e o reel seat, e trocar o blanck... ficou meio desequilibrada, mas vale pros tucuninhas! sempre fico com pé atrás para comprar varas de graphite tubular da MS... já as de carbono e carbono maciço... sem comentários! pelo preço tá mais que bom! abrass! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mendonça Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 So tenho elogios para esta vara. Quem quebra a vara não é o peixe de 2, 3, 4... Kgs e sim o pescador de 60, 70, 80...Kgs afobado dando aquela fisgada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Eu tenho uma que já foi usada para a pesca de dourados e aguentou tranquilamente. Pode ser defeito só dessa vara mesmo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Estranho, pois as varas da mariner que eu já usei costumam ser muito resistentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 SE ATÉ MEGABASS QUEBRA... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ACHO QUE UM POUCO É SORTE... OU AZAR! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 SE ATÉ MEGABASS QUEBRA... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ACHO QUE UM POUCO É SORTE... OU AZAR! ABS Completando...so que alguns não tem coragem de falar que uma vara de R$1.000,00 quebrou.... e então.. fica calado. :gorfei: :gorfei: Então... tbém tenho e varas MS e sempre tive... e nunca tive problema com nenhuma delas! Inclusive tenho a vara citada no inicio do topico e acho uma varinha excelente. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Estava querendo uma dessa mas ja mudei de idéia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Renato o que vc ira fazer com sua vara? olha só a pergunta do Fernandão! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Reformula por favor, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 SE ATÉ MEGABASS QUEBRA... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ACHO QUE UM POUCO É SORTE... OU AZAR! ABS Completando...so que alguns não tem coragem de falar que uma vara de R$1.000,00 quebrou.... e então.. fica calado. :gorfei: :gorfei: Então... tbém tenho e varas MS e sempre tive... e nunca tive problema com nenhuma delas! Inclusive tenho a vara citada no inicio do topico e acho uma varinha excelente. ::tudo:: Abs. Ah, eu tenho umas varas aqui de 1000, mas não vão quebrar nunca, porque eu tenho dó de usar... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.