Sena Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 :D Bom dia amigos, sou eu o Sena e estou entrando na turma agora, alguns podem até lembrar de mim, nos tempos da ecopesca...estou na ativa, em breve estarei participando novamente do dia a dia da pesca com voceis, beleza? um forte abraço á todos. sena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 BEM VINDO SENA - APOSTO QUE AQUI NÃO SENTIRÁ SAUDADES DO ECO MANDE OS SEUS RELATOS - ESTAMOS AGUARDANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Foi rapido em. Seja bem vindo. Já to avisando, arruma o avatar com um belo peixe, essa anchova q vc me mandou certamenta ficara chique. Antes q o Kid te cobre. kkkk Abraços rapaz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 seja bem vindo garoto, manda aqui logo um relato de quem e voce pois a turma cobra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Grande Sena!! Seja muito bem vindo!! Se bem me lembro é um pescdor de mar. Fique a vontade, a casa é sua, seja participativo. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 Boas vindas Sena!!! Demorou... :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 Grande Sena!!! Seja mto bem vindo meu velho... Sinta-se em casa e não economize nos post´s e relatos... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 FALA AI SENINHA, SEJA BEM VINDO CAMARADA, COLOCA ALGUMA COISA AI PRA VER E COMENTAR, UM GRANDE ARBAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 Seja muito bem vindo, Sena...pra nós é um prazer tê-lo por estas bandas... E fique a vontade... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 Seja bem vindo Sena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2007 BEM VINDO SENA - APOSTO QUE AQUI NÃO SENTIRÁ SAUDADES DO ECO MANDE OS SEUS RELATOS - ESTAMOS AGUARDANDO MUITO OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS SILVIO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2007 Foi rapido em. Seja bem vindo. Já to avisando, arruma o avatar com um belo peixe, essa anchova q vc me mandou certamenta ficara chique. Antes q o Kid te cobre. kkkk Abraços rapaz!!! GRANDE POPPER, MUITO OBRIGADO PELO CONVITE!!! UM FORTE ABRAÇO!!!! P.S - NÃO ESTOU CONSEGUINDO ISERIR UMA FOTO EM MEU AVATAR, HELP ME!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2007 seja bem vindo garoto, manda aqui logo um relato de quem e voce pois a turma cobra. BRIGADÃO ADHEMAR PELA BOAS VINDAS...UM FORTE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2007 Grande Sena!! Seja muito bem vindo!! Se bem me lembro é um pescdor de mar. Fique a vontade, a casa é sua, seja participativo. :lol: 8) BOAS XANDEGO, REALMENTE GOSTO MUITO PESCA EM ALTO MAR ( ANCHOVA ), MAS SOU FACINADO EM PESCA DE TUCUNAS!!! É SHOW TAMBÉM. OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS, UM FORTE ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2007 Boas vindas Sena!!! Demorou... :lol: :lol: :lol: MUITO OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS AMIGO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2007 Grande Sena!!! Seja mto bem vindo meu velho... Sinta-se em casa e não economize nos post´s e relatos... Abraços MUITO OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS AMIGO!!!! FORTE ABRAÇO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2007 FALA AI SENINHA, SEJA BEM VINDO CAMARADA, COLOCA ALGUMA COISA AI PRA VER E COMENTAR, UM GRANDE ARBAÇO FALA FERREIRA, TUDO BELEZA CAMARADA, PODEXÁ, JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO UMAS FOTOS PARA POST. DE ALGUMAS PESCARIAS UM FORTE ABRAÇO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.