Paulo Roncaglio Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Olá companheiros da Turma do Biguá. Meu nome é Paulo H. Roncaglio, moro em Foz do Iguaçu no Paraná. Sou engenherio ambiental, e também faço mestrado na área. Sou tão apaixonado por pesca que em meu TCC provei que pescar e soltar não é farsa, através de um trabalho intitulado de "Avaliação da mortalidade de tucunarés em torneios de pesque e solte no Lago de Itaipu. Meu mestrado que tentar fazer um trabalho parecido em pesque-e-pague, ou pesqueiros (para paulistas, heheh). Atualmente trabalho com turismo de pesca, principalmente na Argentina, mas também para outros locais no Brasil, como Amazônia, Araguaia, Tocantins, etc... Comecei a trabalhar com isso este ano, a Argentina já frequentei muito, mas estou promovendo um pacote para outubro em Barcelos, onde será minha primira vez também, fui assim que conhecí este fórum. Toda noite sonho com os peixes que poderei pescar lá e ví uma edição da revista da Turma do Biguá que falou tudo o que eu precisava saber para esta pescaria. Show!! Parabéns mesmo!! Entrei no fórum para aprender mais, cultivar amigos e relatar também minhas pescarias. Meus estilos de pesca: Aqui em Foz do Iguaçu pesco Tucunarés no Lago de Itaipu, eles atingem porte médio de 700g a 1,8kg, e as vezes se pegam exemplares entre 2 e 3kg. A jusante da Itaipu, pesco piaparas e dourados, neste rio só de isca natural. Por aqui (a 40km de casa) existe também uma represa na Argentina, onde tenho pescado com mais frequência, alí pescamos muita traíra e tilápia na artificial. Pesco muito na Argentina, em paso de la Patria, e vou procurar relatar no fórum todas estas pescarias. Espero que gostem, já deixei a primeira... Sucesso a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Grande parceiro, Seja bem vindo Paulo... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Opa, seja bem vindo à Turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Seja bem vindo Paulo... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Boas vindas Paulo Roncaglio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roncaglio Postado Julho 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Valeu Pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Bem vindo Paulo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.