Rogério Mila Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Galera, me ajuda ai numa grande dúvida. Tenho um Oakley que não é polarizado ... ai pra testar um desses acabei comprando uma Polarizado da rapala, acabou que o Oakley fica largado em casa e uso o Rapala pra tudo. Só que a armação desse rapala quebrou. Ai pensei em abrir mão do meu Oakley e comprar um Costa del Mar pra tudo ! Vi que existem duas linhas de lentes, 400 e a 580, porém também quase uma diferença de 100 dolares. Vale a pena o 580 ? É tão melhor assim ? Alias o Costa del Mar é tão melhor que os outros polarizados ? Também não sei se é possível mandar fazer uma lente polarizada para o Oakley, alguem conhece, vale a pena ? Sei que na Oakley se o óculos não era polarizado original eles não trocam o tipo de lente (por uma polarizada). Fico no aguardo das sugestões dos amigos. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Opa Rogério....A Oakley tem vários óculos polarizados. Vc quer é colocar uma lente polarizada no seu q não é polarizado, é isso!??! Veja se para o modelo do seu óculos existe lente polarizada ou não. Se tiver, peça o par polarizada. Aqui no fórum tem um link onde eu postei as principais diferenças das lentes Costa Del Mar...Dê uma procurada aí q vc encontra. As lentes 580 realmente são um caso a parte...pois além da polarização, q filtra diferentes cores de luz, dependendo da cor da lente, mas essas lentes 580 potencializam as outras cores...ou seja, além de tirar o reflexo da cor "X" ou "Y", o restante das cores q passam pela lente são muito mais "vivas". .... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Rogerio, tenho um oakley polarizado e um 580 costa Dois baita óculos, mas para pescar tenho preferido o 580, acho que mais pela armação. As lentes do oakley tbm são boas, porem o costa apresenta a diferença que o Fabricio já explicou. Vai depender muito do seu gosto!!! abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 ...lembrando q caso vc compre um Costa del Mar vc não terá visão ThunderCats (além do alcançe)..kkkkk..é um óculo como qualquer outro...hehee....mas dentre os polarizados ele se destaca pela armação e lentes quase indestrutíveis, além da garantia eterna da marca... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Julho 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Opa Fabrício ... Esse tópico das diferenças de lentes Costa del Mar não achei !!! Vou procurar melhor ! Quanto a Oakley o meu modelo não tem polarizado ! E eles tem um esquema que pegam o seu óculos de volta e você paga uma diferença e ganha um novo ... mas não tem como trocar um comum por polarizado ! Mas um Costa del Mar com uma lente 400 já é bacana né ?! Para represas, que cor de lente recomenda ?! Abraços e valeu as dicas Fabrício e Vini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Aqui Rogério. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=73&t=10747&hilit=lentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Estou com um ray ban lente marron polarizada, achei muito top a lente, a polarização é bem mais eficiente que do oakley que tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Tenho um Costa del Mar 400 lente azul, e usei ele a primeira vez esse sabado no mar... Achei excelente, nem parecia q eu estava de oculos, descansa muito a vista, e ficou perfeito no meu rosto...Pra mim foi show... Agora Fabrício como funciona essa garantia eterna??? É só para os 580???ou pro 400 tb??? Oq eu preciso guardar para ter essa garatia???A nota da loja,caixa,algum selo? Isso é direto com a Costa del Mar, ou com a loja q eu comprei(Bass Pro)? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Opa Bura...seguinte...Os óculos Costa del Mar possuem garantia eterna contra defeito de fabricação. Arranhões, quebras, mau uso, e etc...isso ela não cobre. Aqui mais informações. http://costadelmar.com/SeeOutThere/CareRepair/FAQ/index.cfm#FAQ_8 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Julho 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Galera e a lente CR-39 da Costa del Mar, alguem conhece ?! Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Rogerio, Os óculos Costa del Mar já tem a divisão de 400 e 580, e nos oculos 400 tem outra divisão de lentes.Que são as lentes LightWAVE e CR-39. "LightWAVE:As lentes de vidro LightWave são 20% mais fino e 22% mais leve que as lentes de vidro comum, e elas ainda superam as normas federais para a resistência ao impacto. CR-39: As lentes CR-39 resistente a riscos são totalmente funcionais, alternativa mais leve ao vidro. Este tipo de lente oferece a todos as mesmas vantagens do vidro LightWave, mas em um material mais acessível." Ou seja as lentes LightWave são mais caras que as CR-39.Mas não sei o tamanho da diferença entre essas lentes, porem a diferença de preço chega até 50 dolares. Já os oculos 580, são todos de lentes LightWave. PS:Aos mais entendidos, me corrijam se eu tiver falando besteira. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Opa Fabrício ... Quanto a Oakley o meu modelo não tem polarizado ! E eles tem um esquema que pegam o seu óculos de volta e você paga uma diferença e ganha um novo ... mas não tem como trocar um comum por polarizado ! . Opa amigo, como é este esquema e como faço para entrar em contato, pois estou com um Oakley Whisker parado pois as lentes já estão bem surradas e tenho interessa na troca por um com lentes da cor azul! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Julho 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Opa Fabrício ... Quanto a Oakley o meu modelo não tem polarizado ! E eles tem um esquema que pegam o seu óculos de volta e você paga uma diferença e ganha um novo ... mas não tem como trocar um comum por polarizado ! . Opa amigo, como é este esquema e como faço para entrar em contato, pois estou com um Oakley Whisker parado pois as lentes já estão bem surradas e tenho interessa na troca por um com lentes da cor azul! Abraço! Fala Pinguim, Entrei em contato por meio dessas informações que peguei no site da Oakley: "Para maiores informações sobre como proceder e prazos dos serviços, ligue para 4003-7822 ou (11) 4003-7822. Horário de atendimento ao cliente Oakley: de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h." Qualquer dúvida da um alô !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Julho 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Rogerio, Os óculos Costa del Mar já tem a divisão de 400 e 580, e nos oculos 400 tem outra divisão de lentes.Que são as lentes LightWAVE e CR-39. "LightWAVE:As lentes de vidro LightWave são 20% mais fino e 22% mais leve que as lentes de vidro comum, e elas ainda superam as normas federais para a resistência ao impacto. CR-39: As lentes CR-39 resistente a riscos são totalmente funcionais, alternativa mais leve ao vidro. Este tipo de lente oferece a todos as mesmas vantagens do vidro LightWave, mas em um material mais acessível." Ou seja as lentes LightWave são mais caras que as CR-39.Mas não sei o tamanho da diferença entre essas lentes, porem a diferença de preço chega até 50 dolares. Já os oculos 580, são todos de lentes LightWave. PS:Aos mais entendidos, me corrijam se eu tiver falando besteira. Abraços Valeu Bura, Show de explicação !!! Esse link que o Fabrício postou explica sobre as lentes e também ajuda na escolha da cor da lente. http://www.costadelmar.com/SeeOutThere/ ... erfection/ Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Opa Fabrício ... Quanto a Oakley o meu modelo não tem polarizado ! E eles tem um esquema que pegam o seu óculos de volta e você paga uma diferença e ganha um novo ... mas não tem como trocar um comum por polarizado ! . Opa amigo, como é este esquema e como faço para entrar em contato, pois estou com um Oakley Whisker parado pois as lentes já estão bem surradas e tenho interessa na troca por um com lentes da cor azul! Abraço! Fala Pinguim, Entrei em contato por meio dessas informações que peguei no site da Oakley: "Para maiores informações sobre como proceder e prazos dos serviços, ligue para 4003-7822 ou (11) 4003-7822. Horário de atendimento ao cliente Oakley: de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h." Qualquer dúvida da um alô !!! Abraços Valeu amigo! Muito Obrigado!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Lembrando que pagar mais que 500,oo em um óculos, vale a pena os OAKLEY pela garantia vitálicia. Ou seja, quebrou, manda pra Sampa, paga uma merreca e tem um zero de volta. Ja fiz isso duas vezes. E ate hoje curto Oakley, Monster Dog Polarizado. E se quebrar o Costa del Mar? Vc. vai ficar com o preju nas costas? Oakley desde os 17 anos... heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Aproveitando esse tópico... Gostaria de saber a melhor cor de lente para pescaria em Rios/Represas etc etc... Vi o tópico do Fabricio com as cores do Costa Del Mar.. mas mesmo assim fiquei confuso.. Um piloteiro com o qual fui pescar em Rubinéia me disse que tem que ser Polarizado Marrom... Outros dizem que é azul... e ai fico na dúvida.. estou querendo comprar um bom.. Se puderem me tirar essa dúvida agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Bom, vai de gosto do pescador! No site da CDM informa qual é o certo para cada caso, mas vai de gosto. Ja tive quatro lentes diferentes da CDM (ambar, copper, blue mirror e green mirror) e achei todos excelentes. Mas ao longo, me adaptei melhor com a cor Copper (580) para pescaria em agua doce e o blue mirror também com lentes 580 para agua salgada! Mas, isso vai ficar muito do gosto! Sobre a qualidade da lente, invista um pouco mais e pegue logo uma 580. Vai fazer diferença! Ja enviei meus oculos 2 vezes e gastei apenas míseros USD15,00 de envio! So cuidado na hora de enviar, se enviar de qualquer forma, quando eles te enviam de volta a receita federal as vezes pensa que se trata de um produto novo e pode tributar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Daldegan Postado Janeiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 PESSOL, PEGANDO CARONA NO TÓPICO : UM AMIGO VAI TRAZER PRA MIM UM COSTA DEL MAR GOSTARIA DE SABER QUAL COR DE LENTE MAIS INDICADA PARA USO SOMENTE EM REPREZAS ! PESCA DE TUCUNAS ! SE POSSÍVEL AGUÉM QUE TENHA UM ESTOU NA DÚVIDA ENTRE MARROM, VERDE OU AZUL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Não tenho o CDM, mas pelo que já pesquisei para pesca dos Tucunas a mais indicada é a Marrom mesmo.. No caso da CDM a lente é chamada de Cooper.. Eu iria nela sem dúvidas.. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 eu comprei esse modelo aqui achei muito top http://www.ebay.com/itm/COSTA-DEL-MAR-B ... 258751d8c9 coloco ele quando to indo e so tiro de noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.