Gustavo Henrique Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Então galera ... Sexta feira combinei com meus amigos Leo(leozim) e o rodrigo (zhouri) para agente dar uma pescada la no meu secret point ...O Zhouri foi quem chegou primeiro , mais o leozim foi quem pego o primeiro do dia... Um lindo tamba de 10 kg no fly..A foto do monstrinho... Depois desse lindo peixe o Rodrigo acerta uma patinga... Eu tambem não saiu dedão e acerto uma linda matrinchã ... O rodrigo pego outra patinga ...(olha eu e o leo la atras...estavamos tirando o tucuna que eu peguei ...foto a seguir..) Com isso eu e o Leozim fomos dar uns pinchos com o bait e eu fui presenteado com um tucuna amarelo em minha jerkbait da sumax, estreando a isca: E eu e o leo fizemos um duble de matrinxas, as varas envergadas: E os lindos peixes em nossas mãos (a dele deu 2kg e a minha deu 2,5kg): E no sabado acerto outro tucuna... ] E é isso ai pessoal, valeu a todos. TODOS OS PEIXES FORAM SOLTOS COM O DEVIDO RESPEITO QUE ELES MERECEM http://i1011.photobucket.com/albums/af232/gustavo_ghg/tucunavivo.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Esse tem futuro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Esse tem futuro!!!hehevaleu mano1!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Belos exemplares Gustavinho ... meus parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Belos exemplares Gustavinho ... meus parabensValeu Felipe !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Parabéns Gustavo, Belos peixes e boa diversidade de espécies. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Parabéns Gustavo, Belos peixes e boa diversidade de espécies. Um abraço Valeu !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ohhhhh galerinha que pesca... GEZUSSSSS.... É isso aí turma.... Grande abraço. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ohhhhh galerinha que pesca... GEZUSSSSS.... É isso aí turma.... Grande abraço. joia::: joia::: joia::: uhahuauhahauhValeu parcero !!! TucunaVivo Neles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 A molecada arrebentando! Que pesqueiro é esse, tem diversidade, não vai revelar o Point Secret? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 A molecada arrebentando! Que pesqueiro é esse, tem diversidade, não vai revelar o Point Secret? hehe valeu mais scret e scret neh rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Cesar Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 É isso ai Gustavo!!!!!!!! Parabéns garoto abrçs, zé cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 É isso ai Gustavo!!!!!!!! Parabéns garoto abrçs, zé cesar valeu zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.