Carlos Castilho Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Olá amigos, sempre pesquei com iscas naturais porém agora resolvi partir para a pesca esportiva com iscas artificiais também. Para começar comprei algumas das iscas que são as mais citadas nos foruns de pescaria, as carretilhas que vou usar são uma contender gto e duas brisas gto (10000 e 8000). Quero a opinião dos amigos para compra de uma vara, de preferência de ação rápida, na faixa de até uns 200 reais. Pretendo pegar tucunarés e traíras. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 No mercado tem muitas nesta faixa de preço... para vara 5'6 e 17 lb, iria de Daiwa Procaster ou Lubina... a Enzo deve estar na faixa dos 200 ou um pouco mais (nao tenho certeza), mas é muito boa.... com um pouco mais, tem a Sumax The Flash e a Hilux, que é um pouco mais rápida que a the Flash... Logo um parceiro aparece e sugere outras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Amigo Gusso, comparar as 5 varas assim de sopetão quanto á ação é uma tarefa inglória, pois depende do achometro de quem avalia... rsssrs tenho a Hilux e tive a procaster.. de todas, e concordo contigo, acho a procaster a mais lenta, mas suficientemente rápida para traíras... mas é a de menor valor, com talvez, a melhor relação custo/beneficio... tive com a Enzo e a Lubina nas maos na loja... estudei, mas acabei nao comprando. Na minha avaliação, creio que as mais rápidas sao a Enzo e Hilux, seguidas de Lubina e The Flash. Tem a Lubina X e a Lubina (sem o X) mas nao lembro qual a mais rápida. A partir daí o Carlos decide.. vai ver tb os componentes, peso, montar a carreta dele nelas, ver equilibrio e empunhadura... afinal, ele é quem vai decidir $$$...rssssr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Enzo e Procaster. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 hunter fish 17lbs,perfeita para umas fisgadas firmes,principalmnte para as trairas,valeu t+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 A Procaster é uma ótima vara, tenho e aprovo, mas antes de comprar compararia com os lançamentos da MS, Contender e Green Bass, essas varas ficaram show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Rapala Gold 8-17 - cerca de 240,00 Enzo 8-17 - cerca de 220,00 Assim como o Gusso, acho a Procaster, a Flash e a Hilux lentas pra ser única vara da tralha de pincho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Rapala Gold 8-17 - cerca de 240,00 Enzo 8-17 - cerca de 220,00 To contigo ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 As varas da Daiwa linha procaster irão bem com as carretinhas que vc tem Tente garimpar uma linha intermediária da Shimano modelo Convenrgence 6" - tenho uma a mais de 15 anos - pau, digo, vara, para toda obra - rsss - na faixa de R$ 230 a R$ 260 inté inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Eu iria de Enzo, Procaster e talvez até mesmo a Contender MS... Ótimas custo x benefício...e estará bem servido, com varas leves e que te atenderão com certeza... Não sei a sua altura, mas procuraria varas 5'6" que são coringas...com este tamanho estaria bem servido para pescarias desembarcadas e embarcadas! Boa sorte ai...e espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 custo x benefício = procaster Se tiver disposto a gastar um pouco mais pode comprar uma rapala gold ou uma enzo. Qual quer uma você estará bem servido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.