Custom by Marco Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 Varas para JJ blank de otima qualidade 43 milhões de modulos XFast Libragem oficial IGFA=30/40/2=60/100Lbs 6.6" Cabos totalmente personalizados e elaborado pela custombymarco em aluminio recartilhado e tratado. Reel Seat ALPS EUA e FUJI LUXO Trabalhos em linhas Preta Gudebrod size(A) com o diamante em prata. Estou postando este trabalho porque fiquei muito orgulhoso do resultado final.... enfim estas são varas customizadas.... somente o pescador as terá pois são trabalhos exclusivos. abr. Marco www.custombymarco.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 Marcão, fique orgulhoso mesmo. Estão sensacionais. :lol: 8) Parabéns :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 Puts q coisa linda...Um dia eu chegou lá.. Parabéns pelo trabalho, Marcão... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 Que coisa linda...parabéns Marcão. Pode se orgulhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.