Xandego Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Moçada, sábado vou a Brasília, tenho que atender um cliente, então aproveitarei pra ter uma reunião de detalhes com a turma que vai pro Xingú no fim junho. Chego por volta das 17h e fico até domingo no fim da manhã. No domingo é provável uma ida rápida a feira antes de vir embora. Lógico que isso tudo implica em tomar umas cervejinhas top! Quem se habilitar e quiser sugerir o local... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 To lá!!!! Para dar dedada em amigo é comigo mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Estarei de plantão mas provavelmente dê para passar aonde vocês estiverem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Grande Xande! Vou estar lá, com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Estou em São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Tb estou na área... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.