FabricioGuido Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Foram dois dias de pescaria.... dias 28 e 29 de julhoprimeiro dia, agua muito fria vento demais..... nada de peixe.... mas valeu a distração....ultimos dias de férias do trabalho e da faculdade. Levei o Marcinho, colega de trabalho e foi a primeira vez que pescamos juntos.... Primeiro dia batemos o dia inteiro e nada.... Marcinho... iniciando na pesca esportiva.... Segundo dia água um pouco mais quente.... e o Marcinho não podia ir embora decepcionado e nem começamos a pescaria......... olha aí que maravilha...... Marcinho e seu primeiro Dourado....ele não cabia dentro dele de tanta alegria.... Ele soltando seu primeiro peixe... sentiu essa emoção... não tem mais geito. Eu venho logo atrás com esse..... affffff que peixe brigadô...como pulou esse peixe...... E vai crescer mais........... E o Marcinho outro ........ e feliz da vida..... E vai pra vida... E eu pesquei mais um.... e ficamos empatados.... O mais importante e emocionante nessa pescaria foi ver o Marcinho soltando seu primeiro peixe......e ele se sentiu muito bem fazendo isso..... E assim foi a ultima pescaria de minhas férias............. abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 joia::: joia::: joia::: bom demais 2 dias assim!!!! e que belos dourados, hem? ...mas diga lá, fiquei curioso e não foi pouco, que lugar é este Fabricio? (se quiser manter sigilo para preservar e evitar invasão para matança eu compreendo perfeitamente, se puder mande por pvt) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 MEus parabéns pelo relato .. mas principalmente pelo ato de pesque e solte !! SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 MEus parabéns pelo relato .. mas principalmente pelo ato de pesque e solte !! SHOW Valeu ...Felipão.....temos que fazer nossa parte......Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Rapaz! Esse é o seu quintal? Que beleza hein?! E soltando assim, tem douradão pro resto da vida!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Rapaz! Esse é o seu quintal? Que beleza hein?! E soltando assim, tem douradão pro resto da vida!!! Abraço. É isso aí Airton.....o local fica 40 minutos de casa.....mas existem muitos matadores por lá.........então devo fazer minha parte mesmo que pequena mas durmo com a consciencia tranquila...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2010 nossa Belos dourados hein!! um dia ainda pego um dourado!!! hauahuaha Parabéns Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Julho 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Parabéns pessoal pelos douradões!! Show de bola! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Julho 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2010 FABRICIO, meu sonho é pescaria de Dourado, envia uma MP dizendo onde é que esse quintal, fiquei louco de vontade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Julho 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Pessoal desculpem ultrapassei os meu uploads...... em 3 dias as fotos voltam.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Julho 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2010 tô babando de vontade de ir neste lugar, quem tiver afim dê um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 nossa Belos dourados hein!! um dia ainda pego um dourado!!! hauahuaha Parabéns Abração! Lucas pescar um dourado é uma sensação indiscritivel.......insista que vale a pena..... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Parabéns pessoal pelos douradões!! Show de bola! joia::: Valeu João Paulo...esses peixes são belos de natureza...... abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Boa noite! Fabricio, fala pelo menos o rio que você capturou estes dourados. Rapaz, isso é coisa de cinema. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Parabens , belos peixes e ATITUDE MARAVILHOSA, contagiou mais im no pesque solte. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Ques dourados chiques Fabrício!! ::tudo:: Saideira literalmente de ouro das férias!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Parabens Fabricio tem até um secret point hein...belos dourados parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Parabens , belos peixes e ATITUDE MARAVILHOSA, contagiou mais im no pesque solte. abraço É isso aí Marcelo...... experimentou soltar o primeiro, se matar não dorme mais em paz...... é muito bom....... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Ques dourados chiques Fabrício!! ::tudo:: Saideira literalmente de ouro das férias!! ::tudo:: Verdade Xande aproveitei bastante.......me abasteci pra mais um ano...... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Parabens Fabricio tem até um secret point hein...belos dourados parabens. Obrigado Markin......mas pra voce eu conto meu Brother.............. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.