Rubens Sales Postado Julho 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Assim como aconteceu comigo, tenho certeza que o 1o. tucunaré amazônico que voce pegou está até hoje na sua memória e já é inesquecível e por muito tempo a lembrança será forte. Eu felizmente pude filmar, isto foi em abril deste ano, já "enchendo" com o piloteiro Dadá (que recomendo) Como e quando foi o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: Não tem preço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Julho 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2010 RUBENS, o meu ainda tá lá me aguardando, qualquer hora tou indo buscar, espero ter a felicidade de filmar como você fez! Senti que ficou nervoso, foi a emocão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Julho 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2010 nervoso, fiquem sim. Emoção, euforía, ansiedade...tudo junto, afinal antes voce vê na tv, em filmes de 3os, revistas, jornais, etc..., mas quando é com voce e sente na vara a força e a adrenalina no bruto a coisa aperta! ...e é bom demais!!! Sempre digo a todos que posso, havendo condiçoes ou mesmo se for preciso um pequeno esforço dê seus pulos e vá pescar na região amazônica é diferente de tudo que voce imagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 ohhhh c fik nervoso, é de quem gosta msm!! eu tbm fico mesmo jah indo 2 x para lah!! o coração do pescador não muda!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o melhor vai ser esse ano(pensamento dos pescadores)kkkkkkkkk abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Ô Rubens, Belo bocudo. Em abril?? Onde foi??? Faz tempo que estou pra te ligar para trocarmos umas idéias e contarmos umas mentiras. Ainda vai dar. Parabéns... Abraço Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Começou em estilo ... top demais ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Agosto 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Foi em abril deste ano, em Barcelos, já na cheia e estando junto minha esposa - que (caso raro, sou sortudo!) também gosta e pesca. Depois da aula do André Viana dando todas as dicas, também contratei para ser o piloteiro o Dadá, além de ser pessoa nota 10 ainda dava dicas e lições, sem falar que até desenroscava as iscas que eu inssistentemente jogava nas àrvores....rssss, gostei "tão" pouco que em novembro deste ano já acertei tudo para retornar no mesmo esquema. O gozado é que nesta pescaría eu estava começando de fato a pescar e tinha acabado de sair de um curso de arremesso e outras dicas (dos Ricardos Sushi e Fujiwara de Campinas que sem dúvidas também me salvou), tinha pouca experiência, conhecimento e técnica a ainda assim valeu demais!!! Como sempre tenho escrito; dê seus pulos e ao menos uma vez na vida vá pescar os grandes tucunarés da amazônia! seguindo, olhem aí outro bruto que peguei depois deste "primeirão" de todos :- ...e ouvir a linha correr e a frição cantar é algo indescritível, só quem pesca e sente na mão e na vara um bruto destes sabe o que isto significa! meu avatar tem foto desta pescaría. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Amigo Rubens, segue a foto do meu primeiro açú de respeito pego no Rio Alegria com isca de hélice rip roller 5.5 cor perch......16lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Agosto 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Jaime, voce não começou abrindo a porta,...foi logo arrombando! Que belo exemplar, hem? Imagino a emoção da briga e da captura e ao pegar um peixe deste só deixa a gente ainda mais fissurado e gostando ainda mais de pescar. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Eu ainda vou pra lá e não vai demorar muito pra realizar esse sonho......Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Este foi o meu primeiro em 1990 e qualquer coisa, no lago axinin, no tempo em que motor eletrico e maquina digital nem se cogitava heheheheh Esse ficou na memoria!! é algo inesquecivel. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Caramba Marco, 20 anos atrás!! ...sendo beeeem mais acessível hoje (avião/barco/pacotes/etc...) e até mesmo mais em conta, se comparado com este tempo que foi, imagino como era a pesca em termos de quantidade, ação, emoção...devía ser algo insano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Caramba Marco, 20 anos atrás!! ...sendo beeeem mais acessível hoje (avião/barco/pacotes/etc...) e até mesmo mais em conta, se comparado com este tempo que foi, imagino como era a pesca em termos de quantidade, ação, emoção...devía ser algo insano! Puts Rubens, agora que vi sua resposta, me desculpe. Sobre o que comentou.... Nem se falava em Barcelos Sta.I, e já se fala em São Gabriel da Cachoeira etc. etc. etc. A 6 horas do tropical era impressionaste, bons tempos... mas acredito ainda! que meus netos veram algo parecido com o que presenciei por lá, não tenho vergonha de reconhecer que contribui com uma pequena parcela com o que ocorreu por lá, mas nunca é tarde para repensar em certas atitudes, não como ecologista Xiita e nem como preservacionista de mesa, mas com conhecimento de causa e ponderação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.