Adão Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Olha a felicidade da turma que vai para o xingú... http://www.youtube.com/watch?v=pR73JgYxSZ0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 KKKKKKK Boua Adão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Tinha visto esse video na net ... mto doido !! vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Quando vi não aguentei..eu tinha colocado nome nos vocalistas mas fiquei com medo das represálias...kkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ainda bem que eu faltei esse dia ai que vcs estavam ensaiando ... to fora birobada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ainda bem que eu faltei esse dia ai que vcs estavam ensaiando ... to fora birobada kkkkkkkkkkk....Que isso Max... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Se a sincronia funcionar bem para os peixes será show... Agora Adão, me conte uma coisa nessa ai, dê nome aos bois, quem é o POPPITO na jogada...hauhauahuhuaha Eu vô bebe pá isquecê meus pobrema......ahuahuhauhau :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Jáque ninguém fala... eu falo... O principal é o Cláudio de Deus e o de chinelo com óculos escuros é o Macedão tentando mostrar serviço para adentrar à pescaria... kkkkkkkkkkkkkkk Que venham as porradas agora... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Caraca....q tréco show de bola...hehee....Ri muito aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Ainda bem que eu faltei esse dia ai que vcs estavam ensaiando ... to fora birobada Jurava que o gordinho de camisa listrada era vc MAX!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Chorei de rir!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 11 dias... Jurava que era o Adão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Vocês viram o Sena lá no cantinho...kkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Putz... chorei de rir aqui também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaytonXR Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 rsrsrrrsrrss so tinha, como chamam piranha(o) lá no amazonas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.