Visitante Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Venho de família de pescadores Caiçaras Pai de Bertioga e Mãe de Barra do Una São Sebastião / SP´ e atualmente vivo em Bertioga desde de criança eu despertei o prazer pela pesca esportiva, na época acompanhado pelo meu pai e meu avo pescadores antigos da comunidade, desenvolvendo habilidades para esse esporte e lazer, conquistando lugar entre os guias desde os meus 10 anos de idade quando comecei a acompanhar pescadores como meu pai e avo e nativos de Bertioga, hoje pesco com iscas artificiais no canal e nas costeiras de Guarujá e Bertioga e rios da região em busca de grandes Robalões emoções e momentos inesquecíveis com meus clientes-pescadores que acreditam no meu potencial e no meu trabalho aqui na região, explico passo-a-passo e dou todas as dicas técnicas e experiência na captura de varias espécies que frequentam a região blz é isso ai galera abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Boas vindas Dany Hereng... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 valew pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... arrow:: Não esqueça de postar seu avatar e uma assinatura personalizada... palmas:: Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo Dany ::bemvindo:: ::bemvindo:: Saio sempre do Daruma joia::: . Voce tambem tem contato com os guias de lá? Quem sabe no futuro, voce me dá umas dicas de locais ::tudo:: ::tudo::Mande uma MP - joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Grande Dany, Bom te ver por aqui, seja bem vindo ao fórum e qualquer dúvida, me avise. Amigos, O Dany é guia de pesca de Bertioga, conhecido da Turma e altamente recomendado por seus serviços. Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 opa valew Thomas.... vamos marcar uma pescaria juntos.... andei pegando uns pevas no rio itaguare cara vou te levar la blz ve um dia ai e me fala ok abraços www.danypescaesportiva.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Seja bem vindo. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Bem vindo Dany! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.