Leo Gtba Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Tudo bém companheiros? Ontem fiquei o dia inteiro montando o relato de nossa pescaria no Rio Cristalino, nos dias 20/07 a 25/07/2010. Ficou muito bem montado, com todas as informações, com muitas fotos, ficou realmente muito bonito. Segui todos os passos que o Fabrício ensinou, carreguei as fotos no site imagestick, com tamanhos certos cliquei no Img, tentei seguir aquilo que estava muito bem explicado pelo Fabrício, mas não sei oque aconteceu, perdi todo trabalho!! foram várias horas, fiquei mto chateado, é infelizmente moçada, acho que não me arrisco d novo, vou ver se meu filho Fellipe monta para mim, ele também faz parte aqui do forum. Abraço à todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Vou te dar uma dica. Faça tudo no Word, depois copie tudo e cole no tópico que você fará. Aí é só ir colocando as fotos nos lugares certos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 A dica do Airton é muito boa é a melhor opção Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ehehee...isso já aconteceu comigo várias vezes tb, Léo..hehee....mas não desanime...Se a fotos já estão no servidor, o relato fica bem mais fácil e rápido de se fazer. E como a turma disse....antes de clicar em ENVIAR, aqui no fórum, salve o seu relato no Word e tals... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Meu amigo, isso que era um relato e não uma monografia para defesa de doutorado! KKKKKKKK!!! Não desanime e manda logo que estamos curiosos!! Abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Também acostumei a digitar primeiro no editor de texto e depois colar, pois minha conexão não é das mais confiáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Monta o relato num editor de texto... "ctrl + c"... no texto todo e... "ctrl + v" na mensagem... hehe!!!(Clássico isso não!!!) Funciona e não faz passar determinadas raivas atoa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Valeu pessoal!! Vou fazer isso sim, isso acontece mesmo só com principiantes, mas logo vou aprender para relatar aqui, todas nossas pescarias. Em especial essa no Cristalino, foi muito boa. Assim que tiver um tempo volto a relatar, agora comecei na correria do trabalho, no final de semana vou tentar d novamente. ::tudo:: Obrigado galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Ahhh, quero tentar colocar meu avatar tbém, pois conversar com vcs assim sem foto é muito ruim. O forum é muito bonito, realmente merece esforço por nossa parte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Ahhh, quero tentar colocar meu avatar tbém, pois conversar com vcs assim sem foto é muito ruim. O forum é muito bonito, realmente merece esforço por nossa parte.. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=5678 Aqui tem algo que possa te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.