Wellington BSB Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Aê, Irmãos, alguém sabe onde posso encontrar 1 manivela de carbono para zillion 7.3 vermelha??? De preferência nos EUA... Forte abraço a todos e obrigado desde já, Welington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Wellington, nos EUA é difícil de encontrar, não sei pq... Agora, no Japão vc encontra com mais facilidade...inclusive modelos incríveis.. Aqui o link do site. http://www.japantackle.com/Tuning_parts/Tuning_handles_Daiwa.htm Olha só alguns exemplos. Para Steez.. Aproveite o site...hehee.. O complicado é q as manivelas estão muito caras. E normalmente se paga 50 dólares de frete do Jp para o Br...ou seja, quase inviável comprar uma manivela dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Wellington, nos EUA é difícil de encontrar, não sei pq... Agora, no Japão vc encontra com mais facilidade...inclusive modelos incríveis.. Aqui o link do site. http://www.japantackle.com/Tuning_parts/Tuning_handles_Daiwa.htm Olha só alguns exemplos. Para Steez.. Aproveite o site...hehee.. O complicado é q as manivelas estão muito caras. E normalmente se paga 50 dólares de frete do Jp para o Br...ou seja, quase inviável comprar uma manivela dessas. Valeu, Irmão :amigo: ... Putz, fica inviável . . . chorei:: chorei:: Vou ficar com a m...anivela na mão mesmo . . . Mas obrigado assim mesmo... joia::: . Forte abraço, :amigo: Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irinho Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Gosto das ''BASSART'',manda ae no google.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irinho Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 digita ai: Handle Knob Bassart..abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 A manivela tá quase o preço da carreta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Vende a Zillion vermelha e com o dinheiro compra duas Lubina novas que já vem com manivela de carbono. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Valeu, Beto, :amigo: mas já tenho destas . . . e não vi nenhum relato que reportou problemas com as lubinas ... A manivela da zillion vermelha não deu problema ... o que eu quero é ter uma sobressalente, Irmão... :amigo: Não se sinta, Irmão, :amigo: com raiva de idéias . . . defenda as suas e, sempre, respeite as pessoas e opiniões... é este o maior barato da democracia ... respeitar e ser respeitado... De coração, desculpe-me se vc se sentiu mal em algum momento com minhas colocações ... Forte abraço e que Jesus te abençõe, sempre ... Wellington . . . Vende a Zillion vermelha e com o dinheiro compra duas Lubina novas que já vem com manivela de carbono. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Gosto das ''BASSART'',manda ae no google.. Valeu, Irinho :amigo: ... Se tudo der certo, semana que vem te faço uma proposta naquela REVO . . . joia::: Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Valeu, Beto, :amigo: mas já tenho destas . . . e não vi nenhum relato que reportou problemas com as lubinas ... A manivela da zillion vermelha não deu problema ... o que eu quero é ter uma sobressalente, Irmão... :amigo: Não se sinta, Irmão, :amigo: com raiva de idéias . . . defenda as suas e, sempre, respeite as pessoas e opiniões... é este o maior barato da democracia ... respeitar e ser respeitado... De coração, desculpe-me se vc se sentiu mal em algum momento com minhas colocações ... Forte abraço e que Jesus te abençõe, sempre ... Wellington . . . Vende a Zillion vermelha e com o dinheiro compra duas Lubina novas que já vem com manivela de carbono. legal:: http://lh4.ggpht.com/_ydq3AWmkWPs/TFtNTfnfWFI/AAAAAAAAOpo/P4DtXftvcIc/s640/DSCN5162%20%28Medium%29.JPG[/img Pode ficar trunqulio meu camrada... Minha resposta não foi por mal, na verdade foi até bem séria... Pois você e mais um monte de gente vem elogiando as Lubinas... Não entenda com tom de brincadeira, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.