Leo Gtba Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Parabéns pelo relato fábio, senssacional! Para os amantes desse tipo de pescaria, é um verdadeiro prato cheio. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Fábio, Belo relato, gostei do detalhamento técnico, realmente é um tutorial que deveria ganhar um post fixo no FTB. Me recordei da primeira pescaria de Piaparas que fiz no Paranazão em Paulicèia-SP e até hoje não me esqueço daquele cheiro do sangue bovino da ceva,kkk!!! Parabéns, Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Grande, Fábio! Babei o teclado todo. Já lhe falei da minha tara por esse peixe, que nunca pesquei. Só fico imaginando que a piapara deve ser mais nervosa e forte que os piaus e matrinchãs. A vontade de pescar na Argentina passa pela chance de encontrar um cardume delas. O manual ficou ótimo. Se um dia for ao São Marcos, vou imprimí-lo e ver o que poderei fazer. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.