Flávio Martins Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2007 Amigos, alguem aqui ja foi em Cabeceiras? Alguem aqui sabe de algum ponto de pesca la? Lugares como cachoeiras, rios e coisas assim. Fico grato com a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2007 Flávio...vou ficar te devendo...Em Cabeçeira eu só conheço a pista de motocross...hehee... :mrgreen: Vamos esperar o restante da turma aparecer... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2007 Se for Cabeceiras perto de Formosa, não tem muitos locais bons não pelo que eu sei tem que andar mais uns 100km para chegar perto de buritis de minas que ai sim tem bons locais. Para pescar por aqui perto recomendo a barragem do Rio Paranã tenho pego bons Azulões por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.