Mauro Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 qual seria mais indicada para pesca tucunas sudeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Mauro.. é uma bela pergunta... mas iria de core 50 ou aldebaran, por ser mais leve... de qqr forma esperaremos nos mais experientes nas carretas. ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Entre as 2 eu iria de metanium MG7...mas, pros tucunas ai do sudeste...como o amigo citou ai...eu iria com uma carreta "menor", mais compacta...rs Core 50, aldebaran, scorpion MG ou chronarch MG ou até mesmo a scorpion XT 1000.... A core, aldebaran são recolhimento 7 dai é uma vantagem, assim como a metanium MG7, porém ela é um pouco "maior"...rs Boa sorte ai...espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Eu tb iria com uma carretilha mais leve. Mas como vc deu essas duas opçoes eu iria de MG7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Agosto 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 obrigado pessoal , eu tenho esta opçao aqui na minha cidade a metaniun mg por 800,oo e a metaniun xt por 550,00. obrigado vou pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Bezerra Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Amigo, tenho uma XT1501 e é uma carreta top. Acho ela bem leve, alem disso o preço dela tá bom, pelo o que você passou. Abraços! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 seguiria a dica do pessoal acima... minha carreta principal pros tucunas do TO e Go é a Core 51... esse valor que citaste é o mesmo que paguei na Metanium MG7 e é praticamente o mesmo da Core 51.. ambas sao 7:1, mas minha impressao é que a Core tem drag pouco maior e pesa 155g (contra 176g)... ou seja, iria de Core 51 (que é a mesma Aldebaran)! A Xt, assim como a Curado E7, é mais pesada e robusta e usaria para a AM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Bem direto, seguindo as suas opções e para o local indicado iria de Scorpion XT1500. Mais barata, atende perfeitamente ao tipo de pescaria que deseja, pode ser usada em outros locais inclusive água salgada, e tem uma excelente ergonomia. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Bezerra Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Bem direto, seguindo as suas opções e para o local indicado iria de Scorpion XT1500. Mais barata, atende perfeitamente ao tipo de pescaria que deseja, pode ser usada em outros locais inclusive água salgada, e tem uma excelente ergonomia. Abraço. Concordo com o Bruca, com a XT 1500 você estará equipado para todos os tipos de pesca, além do que, o custo/beneficio é muito maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Agosto 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 muito obrigado pessoal . valeu mesmo . abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Tenho a Scorpion XT 1500 e tive uma Matanium Mgdc7 e assim como a maioria dos amigos acima nessa pescaria que voce citou e entre as carretilhas citadas eu iria de MG7 sem sombra de dúvidas, que é bem mais leve que a XT Agora assim como os amigos citaram se fosse para eu escolher uma carretilha a carretilha para essa pescaria seria a Aldebaran que é bem mais leve e menor, perfeita para esse tipo de pescaria, vendi a minha MgDC7 e comprei ela e estou extremamente satisfeito com essa troca! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Olá Mauro, tenho as duas e te digo que são duas máquinas, agora, muito diferentes entre si: MG7: é mais leve porém é significativamente maior, pincha mais que a XT (das carretilhas que conheço a única que chega no nível dela é a quantum pt tour edition modelo novo), e pra iscas leves (5gr) é a carretilha com aqual consigo pinchar melhor. XT1501: além de menor tem uma capacidade de linha bem maior, é mais versátil, inclusive pra água salgada, é minha titular pra dourados, tucunas grandes... Concordo com o pessoal, se for pagar por uma mg7 pega uma aldebaran que pro sudeste está mais que suficiente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 beleza amigos acho que entendi legal gde abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Eu iria de metanium, mas a 1500 xt é uma excelente carreta e comprando-a não ira se arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Agosto 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 obrigado pelas dicas ai pessoal. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Metanium toda a vida hehehehe..... eu tenho ela e sua irmã mais nova (aldebaran). O preço achei puxado, pois isso é preço de aldebaran. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Para o sudeste eu uso uma Core 51mg7 em uma Custom by Marco 17lbs e vou te falar... pesca varios dias sem cansar...ótimoooo conjunto.. Agora se já tiver pensando em outros locais também... ai já falaram tudo ai pra cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 De boa, compra uma Aldebaran da Shimano ou a nova Scorpion 1000. Mas, se puder desembolsar um pouco mais, uma Liberto Pixy da Daiwa é show de bola, minha preferida, pincha muito. Tenho a Pixy e a Aldebaran, a Aldebaran é mais pau pra toda obra, a Pixy se restringe aos tucunas do sudeste. Em Londrina tem uma loja no shopping que vc encontra todas com preços muito bons, é a única loja de pesca que existe lá. O dono é muito gente boa e muito correto. Vale a pena conferir. Na vitrine tem uma nova Scorpion 1001 XT, show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Como dito anteriormente, por ser mais barata e eficiente a 1500XT é a melhor opção na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.