Fabrício Biguá Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Opa turma...o nosso amigo Schmidt estará conduzindo um grupo de pesca para região de Barcelos em fevereiro de 2011. Joguei um tópico aqui para alertar os q não navegam nas salas mais "ocultas" do fórum e acabam ficando de fóra de algumas super aventuras. Além do Toa-Toa Team estar em peso nessa empreitada, temos outros super pescadores aqui do fórum. Eu tb estarei por lá na mesma data com um outro grupo...mas acreditamos q nessa data a água esteja em ótimo nível. Diária de R$ 507,00...É muito em conta. Aqui o link do tópico com maiores informações. Lembrando q a temporada está super concorrida....portanto, corram...hehee.. joia::: http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=9&t=12690 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Fabricio, Estou com uma pescaria marcada para Barcelos do dia 27/10/2010 a 03/11/2010, o que você acha desta data, será que o nível das águas estará bom? Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Estou tentando colocar o meu AVATAR, pelo ImageShack, fiz todos os passos, mas quando chega no final, que tem que colar com o Ctrl + V, eu não entendi aonde eu colo. Pois fiz isso e parece que não apareceu o meu AVATAR em nenhuma mensagem minha. Será que você pode me ajudar? http://img84.imageshack.us/img84/3459/a ... 009099.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Opa Nelson...quanto a data...geralmente nos meses de novembro vem um repiquetezinho...mas não se preocupe...com esse clima maluco não dá pra prever nada. Saiba q vc estará em pleno verão na região. E quanto ao seu avatar....o problema é q ele está muito grande...A sua imagem está com 516 x 387 de tamanho, sendo q vc deverá deixá-la com no máximo 150 x 120, sacou?!?! Tente novamente...qualquer problema poste q vamos te ajudando. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.